terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Fim da Minha Transição Capilar: Meu Big Chop (BC)!

Oiii Genteee! Tudo bom com vocês? Comigo está tudo bem graças á Deus! =)

Venho aqui muito feliz, dizer que a minha Transição chegou ao Fim! Gente, eu achei que ia esperar até o Natal para fazer o big chop, mas não, fiz o meu bc no dia: 18/12/15. e EU MESMA CORTEI O MEU CABELO haha! Pensei muito em ir no salão, mas como só tinha poucas partes lisas (pelo menos foi o que eu pensei) e não tinha erro: Era só cortar aonde acabava os cachinhos e começava a parte lisa. Assim eu fiz, e venho trazer o resultado para vocês:

OBSERVAÇÃO: Antes de tudo, peço desculpas pela péssima qualidade das fotos e porque na emoção nem lembrei de pegar a  minha câmera e tirar a foto do cabelo já cortado na pia, Tirei pelo celular mesmo. Então:




A Milena com o Cabelo já curtinho:

Vale foto curtindo as férias e com liberdade para poder molhar o cabelo sem se preoucupar em escovar e pranchar depois? Claro que vale haha #LiberdadeÉTudo


Foto do Look de Ano Novo em que já estou com o cabelo curtinho, quem não viu o post CLIQUE AQUI


Essa foto abaixo, tirei para mostrar o Batom que em breve vou postar a resenha dele e também de um post especial sobre Turbantes! AGUARDEM!




Esta foto foi tirada no dia em que cortei o cabelo. (BC)

Bom Gente tava devendo há muito tempo fotos do meu cabelo, então porque não postar dele Pós-BC não é mesmo? haha
Espero muitoo que vocês tenham gostado, pra quem tava me pedindo fotos do meu cabelo, está aí e espero que tenham gostado de novo! haha.

Porque eu amei o meu cabelo assim, natural e do jeito que Deus me deu!

Beijão e Fiquem com Deus!

Milena Marsalia =)

Um comentário:

  1. Ficou muito giro e estou super curiosa para ver as publicações sobre o batom e os turbantes ✌

    ResponderExcluir

Deixe um Comentário. Vou adorar saber sua opinião,Beijos =)