sábado, 5 de dezembro de 2015

Shampoo De Café: Ajuda realmente o Cabelo a Crescer mais rapído?

Oii Genteee!! (que saudades que eu tava de postar haha)
Tudo bom com vocês? Comigo está Tudo bem graças á Deus =)
Em Dezembro vou fazer meu bc (finalmente) e quero muitoo que o meu cabelo cresça mais rápido.. só que de uma forma saudável, Nada de receitas loucas com ingredientes absurdos. Para quem não sabe meu cabelo nunca foi excelente no crescimento, o crescimento dele e até Ok!  E eu já venho testando a muito tempo o Óleo de Rícino..  E Queria algo novo, então surgiu por aí meninas testando e vendo resultados no famoso "Shampoo De Café".. eu como sou curiosa andei pesquisando. Vem ver o resultado dessa pesquisa e o que eu achei:

Mas o Café ajuda mesmo no Crescimento Milena? Na verdade a cafeína substância presente no café e os nutrientes da cafeína são estimulantes para o nosso couro cabeludo (bulbo capilar) ajudando assim no crescimento acelerado do cabelo, e consequentemente o fortalecimento dos fios. 

Ou seja e como eu sempre digo qualquer produto que você use não vai fazer "milagre" da noite para o dia, deve ser usado moderado e sem excesso. O Shampoo ele é indicado para o fortalecimento e crescimento dos fios de uma forma mais acelerada.
(Tirei fotos do meu Shampoo Já preparado na minha mão, se vocês gostarem da dica eu faço um post mostrando a receita em fotos.)

Meu Uso do Shampoo de Café: Estou testando a 22 dias o Shampoo De Café e dentro de 3 meses volto para mostrar a vocês o resultado se cresceu mesmo ou não. (Se eu ver realmente o crescimento volto com o resultado até antes!)
Uso durante 2 a 3x na semana, lavo o cabelo 2x com o Shampoo.. a primeira vez e para limpar o cabelo e a e para ter certeza da limpeza e do shampoo penetrando nos fios.

Vamos juntas(os) fazer o cabelo crescer só que de uma forma saudável.. usem a hashtag #ProjetoCapilarMarsalia para eu ir acompanhando o crescimento de cada um(a). 
Em Breve volto com a receita e um passo-a-passo por fotos mostrando como fazer o Shampoo De Café.

Fotos de algumas pessoas que usaram o Shampoo De Café:

Grazi Abreu link do post em que ela explica tudo do crescimento usando o Shampoo AQUI.

Fernanda Calheiros link do vídeo em que ela fala do resultado AQUI.
Observação: Gentee eu tô que nem a Fê da 2º foto, eu acho que o meu cabelo vai crescer o tanto que o dela cresceu ou até mais.. porque já faz 22 dias que eu estou usando e não cresceu como o da Grazi da 1º foto.

Milena Marsalia,
Beijos e 
Fiquem com Deus! =)

2 comentários:

  1. Olá Milena! Me chamo Luciene. Amei seu post. Olha eu usei o shampoo de café por um tempo, acho q foi menos de 2 meses, e eu amei o resultado, todo mundo notou o crescimento do meu cabelo. Antes de conhecer o óleo de rícino eu só vivia de cabelo pranchado, dai resolvi assumir meu cabelo natural e queria um cabelo cacheado tão longo quanto estava alisado. O óleo de rícino e o shampoo de café me ajudaram. Meu cabelo ta abaixo da cintura. Outra coisa: acho que mesmo depois q a gente para de usar o crescimento continua ativo por um tempo.
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi Luciene fico feliz que tenha gostado do post. Que bom que funcionou com você o Shampoo de Cafe, deu certo comigo mas eu percebi que ressecou um pouco meu cabelo, por isso interrompi o uso. Mas eu adoro o óleo de rícino ele para mim foi o melhor, além de ajudar muito no crescimento durante a transição. Desculpa pela demora amore, Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe um Comentário. Vou adorar saber sua opinião,Beijos =)