terça-feira, 10 de novembro de 2015

Minhas Unhas Stiletto Amendoadas, Eu Aderi!

Oii Genteee!! Que todos nós venhamos ter uma semana abençoada =)

Genteee antes de tudo quero dizer que desde o ano passado eu tinha essa vontade de deixar as minhas unhas no estilo Stiletto, e se eu não me engano faz mais de 5 anos que as minhas unhas estavam no formato quadradas (e são lindas assim).. Mas eu estava afim de inovar e no sábado (07/10/15) pesquisei sobre a unha stiletto e vi que tinha 2 modelos: O Stiletto normal e o Stiletto Amendoadas... O post tá bem bacana.. Então se você quer saber mais, vem ver quais são esses dois "modelos" E como estão as minhas unhas:

Bom as minhas unhas sempre foram quadradas:

Link do post completo da unha para quem quiser ver AQUI
Link do post completo da unha para quem quiser ver AQUI

E eu gosto muito desse formato (unha quadrada), mas como disse eu estava afim de inovar.. Aí pesquisei e vi os dois formatos da Unha Stileto (que é super famosa entre as celebridades.. como Riri, Demi Lovato..) 

Unhas Stiletto:


A diferença é que as Unhas Stiletto são super pontiagudas.

Unhas Stiletto Amendoadas:

 Quando eu estava pesquisando salvei essa foto no meu celular e fui lixando tendo como    modelo essa foto. (a de cima, não a da Riri)

Lembram que eu falei da Rihanna? haha . Por exemplo a dela é amendoada não é super pontiaguda na pontinha como as outras que eu mostrei. 

E as unhas Stiletto Amendoadas tem as pontas mais redondas, não deixando formar uma unha super pontiaguda.

Agora AS MINHA UNHAS haha:

Gentee antes de tudo quero dizer que não ficou lá aquelas coisas de um Stiletto Amendoada.. mas com o tempo quando a minha unha for crescendo eu vou acertando e deixando ela pontudinha como uma unha real Amendoada.. mas não tanto pontiaguda como uma unha real Stiletto. Entenderam? haha =)



Então é isso meus amores.. 
Espero que tenham gostado

Beijos,
Milena Marsalia e 
Fiquem com Deus =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário. Vou adorar saber sua opinião,Beijos =)