segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Comprei & Testei: Shampoo Fortificante Cachos Poderosos Da Garnie Frutctis

Oiiii Genteeee!!!
Comprei o tão famoso Shampoo da Linha Cachos Poderosos da Garnier. Famoso sim gente, várias blogueiras cacheadas fazendo review da linha e eu queria testar pra ver se era tudo isso mesmo. Pois bem, comprei o Shampoo. Gente que sorte ele era o último no supermercado acreditam? (haha) A linha Promete: "Fortalecer, Reestruturar e hidratar os cachos, até as pontas. Enriquecida com a inovadora molécula Filloxane, conhecida por reforçar desde o interior a estrutura da fibra capilar, e extrato da seiva de bambu. Cachos memorizam uma forma mais definida."  Bora conferir o que eu achei sobre o Shampoo:





Shampoo: Bom como eu já disse a linha Promete "Fortalecer, Reestruturar e Hidratar os cachos até as pontas mantendo eles memorizados por até 72 horas." (obs: A cor do shampoo é perolada)

O que eu achei: Gente eu não vi nenhuma diferença nos meus cachos. Eles ficaram memorizados (definidos, se não for isso me corrijam) do mesmo jeito que sempre ficam. Talvez com outra pessoa tenha uma diferença, mas eu não notei comigo. O shampoo limpa muitoo bem o cabelo, disso eu não tenho que reclamar... só elogios =)



Espero que tenham gostado da resenha...

Beijos Milena Marsalia e 

Fiquem com Deus!

2 comentários:

  1. Dessa marca utilizo o de Recuperação, uma linha amarela... É ótima, vale muito a pena!

    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o primeiro da marca que eu uso, assim que eu tiver oportunidade compro esse para testar. Obrigada pelo seu comentário.
      Beijos e Fique com Deus =)

      Excluir

Deixe um Comentário. Vou adorar saber sua opinião,Beijos =)