domingo, 11 de outubro de 2015

Comprei & Testei: Umectante Capilar Casulão

Oii Genteeeee!!
Hoje a resenha que trago para vocês é do Umectante Capilar Casulão, acho que a maioria já ouviu falar desse creme de pentear. Sim, ele é um creme de pentear por mais que a embalagem pareça ser de hidratação. Estou em um grupo de Transição no whatsaap e lá trocamos dicas de produtos, informações e incentivo na Transição Capilar e nesse grupo me recordei desse produtinho.. lembro-me muito bem que já usei na infância os produtos da Linha Casulão e em um vídeo de uma Blogueira que eu gosto muito, ela mostrou esse produtinho e fez bc com ele (quando ela foi fazer o bc usou esse creme de pentear) LINK DO VÍDEO

Então depois de enrolar muito pra comprar esse creme (haha), testei, amei e tinha que mostrar para vocês.
Acompanhem as fotos, a descrição do produto e eu falo sobre a minha opinião... Vem ver:



Descrição dos componentes do produto:

Minha Opinião: Há muitos anos atrás eu usava esse produtinho então relembrei <3 Gente define super os cachos, pelo menos os meus definiram.. consigo aguentar até 3 á 4 dias o meu cabelo definido (não tão definido como nos primeiros dias, mas consigo) ele não é tão consistente e quando eu olhei não dei "tanta coisa" pelo creme.. Mas ele é "tudo isso". Serve tanto para as cacheadas,alisadas,transitetes. Deixa o cabelo bem macio, amei e não é publicidade.. só gostei do produto mesmo.

(EM BREVE FOTOS DO CABELO) UM POST INTEIRO MOSTRANDO AS FOTOS DO INÍCIO DA TRANSIÇÃO CAPILAR ATÉ ESTE MÊS. AGUARDEM!

Post bem detalhado e bem explicadinho para vocês...

Quem aí estava com saudade das resenhas? Eu também estava (haha) e nessa fase de Transição Capilar/Cacheada estou testando vários produtinhos novos e relembrando alguns... e tive que resenhar esse.

Bom, eu vou ficando por aqui.. Tenham uma ótima semana e que Deus abençõe cada um de vocês.

Beijos,

Milena Marsalia =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário. Vou adorar saber sua opinião,Beijos =)