quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Batom Do Momento: Jasmyne 01

Oii Genteee!! Tudo bom com vocês? Comigo está tudo bem Graças á Deus!
Gente a resenha de hoje é sobre um batom lindo e.. MATTE, batom matte é vida gentee. Não sei vocês, mas eu amo batom sequinho.. é o principal é BBB do jeito que a gente gosta né? (haha). Não consegui capturar na câmera a cor real do batom, ele parece com o cabernet da Eudora, bem escurão mesmo. Mas na foto ficou um vinho no tom claro. Mas mesmo assim vale a pena conferir o post porque o batom e lindo:

Esse é o 2º Batom da marca que eu tenho.. nunca tive nenhum batom da marca Jasmyne, esse eu comprei um dia depois de comprar o meu 1º batom rosa da marca (um rosa lindo e que em breve farei post dele também).


Preço: 5,00 
Duração: Ele dura em média 3 horas na boca se você não comer nada.
Número do Batom: 01

Minha Opinião: Gente só por ele ser matte já me ganhou (haha), 2º a cor e o preço é claro. Ele não é super matte daqueles mega seco. Pode ser considerado um semi-matte, mas mesmo assim é lindo. Achei o preço em conta não é tão barato, mas também não é caro.. Tá acessível.

Espero que tenham gostado da resenha.
Beijos e Fiquem com Deus!

Milena Marsalia =)

2 comentários:

  1. Parabéns pela pastagem, gostei do batom e também gosto de batom Matte. Posta foto do seu cabelo em transição quero muito ver. Beijos linda.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, fico muito feliz com o seu comentário . Haha pode deixar tô preparando um post ou até melhor um vídeo mostrando a minha transição do incio até esse mês ou se não der mês que vem. Fique Ligadinha aqui no blog e nas redes sociais se você não me segue. Beijos e Fique com Deus!

    ResponderExcluir

Deixe um Comentário. Vou adorar saber sua opinião,Beijos =)