domingo, 30 de agosto de 2015

Tapa No Visu: Meu Corte de Cabelo Novo

Oii Gentee!! Tudo bom com vocês? (Comigo está tudo bem graças á Deus!)
Gente transição capilar não e fácil, mas não é impossivél e de 4 em 4 meses eu vou no salão cortar o meu cabelo... optei por ir cortando o cabelo aos poucos porque não tenho coragem de fazer big chop (BC), (Admiro quem faz). Ai eu aproveitei e dei aquela hidratada porreta haha. Cortei meu cabelo recentemente no corte channel, e vim para mostrar vocês o resultado, afinal estamos na transição juntos não é? Mesmo vocês não estando na transição literalmente (do tipo parando de alisar e deixando o cabelo natural crescer) acho bacana mostrar todo processo que estou passando.
Então vamos ao resultado do Corte:

Deixa eu explicar (hehe). 1º Foto: Hidratação no cabelo da Mih. 2º Foto: Cabelo já lavado,cortado e escovado.



E essas fotos são do resultado do corte.

Espero que tenham gostado.

Beijos,

Milena Marsalia =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário. Vou adorar saber sua opinião,Beijos =)