segunda-feira, 6 de abril de 2015

Comprei & Testei: Tônico Para Fortalecimento de Cabelos (Antiquebra) da Gota Dourada

Oii Gentee, Tudo bem com vocês?
Hoje a resenha é sobre CABELOS... uhul!! Lembram que eu tinha comentado sobre um tal tônico da embalagem roxa?? Nesse post AQUI. Lembraram?? Então, hoje além de comentar, vou explicar e mostrar pra vocês como ele é bem de pertinho. Sei que vocês assim como eu amam produtinhos super acessíveis e que realmente dão resultado nos cabelos e não ficam só na promessa sabe? Se você quer saber mais, continue lendo...
(ignorem a unha sem fazer e foco no produtinho kkk)

Eu estava procurando um tônico acessível e que desse resultado nos meus cabelos. 1º Conheci o Tônico de Alho, acredito que muitas(os) de vocês conhecem. Ele é da mesma marca.. Pra quem ainda não viu, já fiz resenha dele AQUI no blog. Enfim, procurei e achei. Normalmente os tônicos ou qualquer produto que você use no cabelo, é necessário usar durante 3º meses pra você ver o resultado. É com esse não foi diferente. Usei fielmente durante 2x na semana por 3 meses. 

É Tcharam... Deu mega resultado.. Só que quando eu estava usando não fotografei nada.. #Choremos, mais posso afirmar pra vocês que meu cabelo teve menos queda,deu mais força e se você usar junto com o Tônico de Alho, como eu fiz e tiro e queda. haha. (Quer dizer e muito bom e NADA de queda ).. Deu duplo sentido hehe.


Sobre o Produto: Eu não me incomodo nem um pouco com o cheiro do Tônico de Alho.. mas, tem gente que não gosta então se joga nesse tônico porque tem um cheiro gostoso e que eu não sei descrever haha. Além de ser bem baratinho (menos que 6,00) e que rende muitoo e da resultado (se você usar durante 3 meses e 2x na semana). Essa é a minha dica de cabelo pra vocês hoje.. mas, essa semana ainda tem post surpresa hihi.

Gostaram do post.. Prometo que vou controlar Estudos x Blog e vou postar com mais frequência viu? Beijos e Não deixa de acessar o blog haha.