terça-feira, 3 de março de 2015

Esmalte Da Semana: Pimentinha

Oii meus amores, Tudo bom com vocês? (Comigo está tudo ótimo graças a Deus).

Tô sumida né? haha mais voltei. Gente confesso pra vocês que essa semana resolvi me jogar em uma cor não definida haha. É sério! o esmalte é lindo, super vibrante do jeitinho que eu gosto né? Mais a cor dele é um vermelho com um fundo meio rosado não sei.. mas ainda não cheguei a conclusão sobre a cor.. mais uma conclusão que eu posso afirmar e que o esmalte é lindoo e dessa vez não usei nenhuma decoração em especial... Agora chega de blá blá blá e vem conferir essa lindeza baratinha de perto:


E aí gente o que vocês acharam da cor? Gostaram? Usariam com ou sem a decoração?
Eu adorei o resultado amores, espero que vocês tenham gostado do post assim como eu =)

Gostaram do post? Volte Sempre viu??

Beijocas,
Milena Marsalia =)

2 comentários:

Deixe um Comentário. Vou adorar saber sua opinião,Beijos =)