quinta-feira, 19 de março de 2015

Bate-Papo Com A Blogueira: Porque a Milena sumiu? e o Blog, vai continuar ou não??

Oiii Genteee!!
Sei que já tem semanas que eu não faço postagens por aqui... Então vim esclarecer os motivos e sei que vocês querem saber se vou abandonar o blog de vez ou não. Como vocês sabem eu amo tudo que faço, e com o blog não é diferente sabe? Me sinto super á vontade pra falar sobre tudo que eu gosto aqui. Dar dicas, mostrar um produtinho bapho e mega barato pra vocês haha. Bom, ano novo.. matérias novas, série escolar nova.. Pra quem não sabe estou no 2º ano do Ensino Médio e estou adorando as matérias e os conteúdos novos... (Física principalmente), e começo de ano é sempre assim, bastante tarefas, deveres de casa.. trabalhos.. e Provas. Então, fica difícil ter tempo pra fotografar e editar as postagens. Não vou mentir para vocês, tenho vários posts em rascunhos, e várias fotos tiradas na câmera.. Mais é o tempo pra pegar,editar.. escrever um texto bacana? Como dizem "o tempo é precioso". Hoje estou tirando o dia pra estudar e tentar editar posts e fotos ainda hoje pra poder postar nesse final de semana ou semana que vem. Espero muito que vocês entendam.. E sobre desistir do Blog? Jamais, amo muito ele e gosto muito de tudo que faço aqui. Espero que entendam e pra matar a saudade, se sintam abraçados por mim a Milena. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário. Vou adorar saber sua opinião,Beijos =)