terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Meus Materiais de Voltas ás aulas 2015

Oiii meus amores, Tudo bem com vocês? =)
As férias estão acabando.. #Choremos, a preguiça, mordomia e a folga também kkkk. Se vocês assim como eu estuda de manhãzinha já pode ir se preparando pra acordar bem cedinho. Ahh e já podem ir comprando os materiais de escola (quem ainda não comprou), não sei vocês mais é sempre uma empolgação haha. Esse Final de semana comprei os meus... e fotografei um pouco deles pra vocês (estou ainda me acostumando com idéia de ir mostrando pra vocês, mais estou gostando). A minha bolsa é a mesma do ano passado, não senti necessidade nenhuma de comprar outra, pois ainda está boa. Ufa! a pessoa aqui fala muito haha. Enfim vem ver:....

Nunca fui fã de fichário, mais sempre fui fã de cadernos. Então como ano passado foi surgindo matérias novas creio que esse ano além do espanhol, vai ter outras matérias. Então comprei 9 cadernos de 1 matéria. E 1 caderno de 10 matérias. Ahh e sem contar que esse ano tem continuação da empregabilidade de Turismo, então esses cadernos é a conta certa.

Haha não me julguem.. quase não tinha cadernos que não fosse muito "criancinha" sabe? Mais eu amei. <3

Comprei o essencial (além dos cadernos é claro!) borracha,lápis.. caneta. Essas coisa sabe?! (lápis de cor sim, haha por causa da aula de artes)


E por último, mais não menos importante a minha bolsa do Paul Frank

Espero que gostem... 
Beijos,
Milena Marsalia =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário. Vou adorar saber sua opinião,Beijos =)