quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Meu 1º Corte de cabelo em Transição Capilar...

Oiii Gentee!!
Semana retrasada 02/02/15 cortei o meu cabelo (ebaaa) haha. Não foi um "grande corte" e nem big chop(BC). Mais como vocês estão me acompanhando nessas mudanças todas, quis compartilhar. Fui na embelleze e como tem corte e escova por um preço bacana aproveitei e fiz os dois. Já vou avisando que não vou esperar a minha transição acabar pra poder cortar o cabelo, sempre que eu sentir necessidade de cortar uns 3,4 dedos de cabelo vou cortar hehe. E porque as minhas pontas tem tendência a ressecar com muita facilidade por eu ter pintado elas com água oxigenada e pó descolorante... (Uma burrice que eu fiz e me arrependo muito). Enfim vamos ao corte...


Como vocês podem ver a 1º foto é o cabelo natural e sem química a 3 meses. Já a 2º foto é o cabelo cortado e sem química porém escovado e pranchado.
Gostei muito... achei que ficou bem lindinho.  (na foto parece que o corte ta errado mais não está haha, é somente a maneira em que eu fiquei que está meio "torta").

Cabelo já cortado.. desculpa pela 1º foto haha.. Tinha acabado de chegar, tava cansada, fui direto pro banho e na hora de dormir que lembrei que tinha que tirar foto.. pelo menos tirei né? hehe...

Enfim, espero que tenham gostado do resultado. Talvez no antes e depois não pareça que eu cortei tanto o cabelo, mais deu muita diferença o corte pessoalmente. =)
Cortei bem curtinho, pessoal aqui em casa amou.

Aviso Importante: Vou confessar pra vocês que é tanto tempo de cabelo alisado, que eu nem me reconheço e não me lembro do cabelo cacheado. Então eu espero que no final da transição as minhas expectativas em relação ao cabelo sejam alcançadas... Porque se não nem sei o que vou fazer... mais acho que vai ficar legal.

Por eu ter cortado o cabelo o tratamento com óleo de rícino vai sofrer uma alteração.. Pois eu tinha que mostrar o crescimento do cabelo pra vocês. Eu comecei a usar no dia 07/01/15.. fez 1º mês em 07/02/15. Então fotografei antes de cortar o cabelo.. Então como não quero mostrar só os 2 meses. Vou esperar acabar e depois mostro os 3 meses completinho.

Gostaram do post? Já cortaram um pouco da parte alisada também?
Beijocas e Fiquem com Deus =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário. Vou adorar saber sua opinião,Beijos =)