segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Cozinhando com a Mili: Beijinho de Leite em Pó pra Festas

Genteeee eu amo uma festa.. ainda mais com docinhos hum.. ai eu piro kkk. Nesse final de semana, sábado dia 14/02/15 foi o aniversário da minha irmã (Parabéns pra ela). Eu não resisti e fui obrigada a fazer um docinho, porque festa sem bolo e sem docinho não é festa né meu amor? haha. Eu ia fazer brigadeiro que é o tradicional e a gente ama, mais dessa vez mudei.. quis fazer beijinho no ombro kkkk.. (brincadeira). A receita deu super certo, nunca tinha feito beijinho no ombro na minha vida, e por incrível que pareça todo mundo da festa amou o meu beijinho.. (o doce tá?) kkkk.. tô engraçadinha hoje né gente? haha.. Enfim vem ver a receita e segue o passo-a-passo por foto:

Ingredientes:
1/2 pacote de leite em pó
1/2 caixa de leite Condensado

Modo de Preparo:
1- Coloque o leite em pó e o leite condensado em uma vasilha separada.
2- Misture os ingredientes, e vá amassando até a massa der ponto pra ser enrolada.
3- Passe manteiga nas mãos pra facilitar a enrolar o docinho.
4-Faça bolinha e decore com cravo (Se quiser).

Rendimento: Fiz e rendeu 35 bolinhas.. sobrou nenhuma viu? haha... se vocês quiserem pode fazer o pacote de leite em pó todo, mais ai eu já não sei quanto de leite Condensado vai gastar.. :(

Passo-a-Passo por fotos:


1º Passo: Separe o Leite Condensado e o Leite em Pó.
2º Passo: Coloque os dois ingredientes em uma vasilha separada.
3º Passo: Misture tudo até ficar consistente e der ponto para enrolar os docinhos.
4º Passo: Passe manteiga nas mãos para facilitar e fazer bolinhas.
5º Passo: amasse a massa.
6º Passo: Faça Bolinhas e Bom Apetite.

Gente, fazer esse post me deu vontade de comer beijinho... pera aí que vou lá pegar um,dois,três kkk e já volto haha.. 

Gostaram da receitinha?? É simples,fácil e muitooo gostosa.. hum...

Beijinhos.
Milena Marsalia e 
Fiquem com Deus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário. Vou adorar saber sua opinião,Beijos =)