segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Batom Do Momento: Rosa Queimado Clássico Da Impala

Oii Amores,Tudo bem com vocês? 
Hoje eu vim mostrar um dos meus batom mais lindos e usados no momento. Tem sempre aquele batom que você se apaixona logo de cara, e esse é um desses. Eu amo batom nessa pegada meio rosinha queimado sabe? É esse me encantou de vez. Ahh é só pra lembrar gostei tanto desse batom que voltei na loja pra comprar outro do mesmo kkkk. Vocês devem estar se perguntando Impala Milena? Sim, pra quem não sabe a Impala tem uma linha de maquiagens lindas. Estou simplesmente apaixonada pelos batons matte da coleção.. #JáqueroTODOS haha.

Ele tem um fundinho rosado lindooo  Ava o batom é rosa queimado né Milena? kkkkkk.
É super coringa.. amo usar ele pra sair, ir a escola.. porque é discreto, e não é aquela coisa chamativa sabe? E a gente adora né?. Tô de aparelho amores =) vocês nem perceberam né? hehe... (Ignorem as unhas sem fazer) depois de colocar até em negrito impossível né Milena? haha.

Essa é a embalagem.. Preta Fosca ameii. Ah gente essa embalagem parece com a embalagem dos Batons da Nyx.. não a embalagem toda, mais a base do batom.. é transparente e da pra ver a cor.. só nisso a semelhança, olhem só a comparação:


Observação sobre o Batom: O batom de matte só tem o nome.. porque ele não é tão cremoso e nem matte. Então fica no meio termo.. A pigmentação é ótima, mais o batom sai assim que você come alguma coisa.. não é lime crime pra durar tanto tempo assim na boca não meu bem! haha.

É o preço tcharam.. 2,00 haha. Parece até mentira né? Fiquei besta com o preço, é porque  a lojinha só vende coisas de 2,00 a 20,00 reais.. é os batons lá são nesse preço.. Se tivesse a linha de batons todas eu comprava tudoo haha...

Mais andei pesquisando é achei esse batom nesses preços: 17,90/25,00 e por aí vai lindonas

Gostaram do batom?? Tem algum da marca?
Comprei outro batom dessa marca... em breve post dele pra vocês..
Beijos,
Milena Marsalia =)

4 comentários:

  1. Sabia que a Impala tinha lançado uma linha de cosméticos, mas não sabia que era tão em conta :O amei <3
    Adoro essa cor rosinha queimado, ainda mais pra quem usa aparelho, pois evitar que fique sujando os braquetes.
    Mas saber que ele não é tão matte me decepcionou um pouco, de resto, amei tudo.

    beijos :*
    http://www.descomplicandocosmeticos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii que fofa <3 haha. Pois é os batons são super em conta, além de ser lindos né? Achei que era só eu que está na vibe dos batons matte.. eles duram muito hehe. Também me decepcionou um pouco, mais ele é lindo. Beijão e Volte SEMPRE :*

      Excluir
  2. Boa tarde! Como faço p/ encontrar o batom rosa queimado clássico? O meu já está no fim e eu não consigo encontrar!!!
    Obg
    Eliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliana, se for daqui de Ipa me avisa se tiver uma loja física porque eu também quero comprar rsrs. Já procurei e só encontrei em lojas online como essa: Goo.gl/6fv3fb (não sei se é confiável porque nunca comprei) e pelo mercado livre também. Beijos princesa e desculpa pela demora tive que me ausentar do Blog!

      Excluir

Deixe um Comentário. Vou adorar saber sua opinião,Beijos =)