sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Porque NÃO pode pegar a Máscara Capilar Com a Mão?

Oii Gente!!
Hoje vim falar sobre: CABELOS (ebaa)...Eu adoro e vocês também. O tema do post parece até besteira, mais vocês vão ver que usando o creme de uma maneira correta faz toda diferença. Quando a gente compra uma Máscara Capilar a gente nem liga se vai pegar ela com a mão. Afinal o importante é hidratar o cabelo.. Será mesmo? Só que é muito importante saber a maneira correta de você pegar a máscara. Mais Porque Milena? Simples, as nossas unhas contem sujeiras,bactérias que não são possíveis ver a olho nu. Agora imagina você pegar o creme com a mão, o que será que pode acontecer? Nossas mãos tem bactérias e fungos e nas unhas e aonde fica em maior quantidade essas bactérias e quando elas entram em contato com o creme acabam oxidando a máscara, é no caso a máscara perde o seu efeito. Chato hein? Você usar uma mascara ele não acaba tento aquele "efeito" desejado, por um mal hábito e falta de informação. Mais pra ajudar a vocês eu estou aqui (haha). Continue lendo...
Não pegando o creme com a mão, estamos evitando de transmitir as bactérias pra ele e também de perder o creme (mascara). É vocês podem (e eu também) evitar de acontecer isso. Só pra vocês terem ideia vai te custar menos de 2,00 essa mudança de hábito. O que é 2,00 perto da sua mascara vamos supor de 30,00 sem efeito nenhum no teu cabelo? #MudançaJá  #CadeMinhaEspatula.

(Em breve post dessa máscara milagrosa.. Aguardem!) 
Essa é a minha espatula para pegar máscara de hidratação. Tinha que ser rosa né gente? Amooo essa cor <3.

a minha custou 0,80. Valeu super apena cada centavo.

Pegar Creme de hidratação com a mão? Oii? Depois dessa dica Jamais amada!(haha). Espero que vocês tenham entendido a importância de não pegar o creme de hidratação com a mão, Afinal eu estou aqui pra compartilhar Dicas e Informações com vocês amores.

Beijos e Fiquem com Deus Amadas =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário. Vou adorar saber sua opinião,Beijos =)