sábado, 3 de janeiro de 2015

#FimDeAno... Finalmente Férias! Planos,Programações e Muito mais...

Oii Gentee!!

Esse post era pra ter saído assim que eu entrei de Férias, mais como a pessoa aqui é toda enrolada,estabanada e final de ano é uma correria que só Deus na causa. Vocês já viram né? Ai o post tem tema de Final de Ano e sai em 2015 (hahaha) #VaiEntender. E de coração então bora lá:

Finalmente as férias chegaram, vocês não vão acreditar mais eu adoro escola (sério), ainda mais poder ver os seus amigos todos os dias... Mais estudar durante 12 meses não é fácil, então essas férias são bem mais que merecidas não é mesmo?? E aí, vocês já tem planos? Estão programando alguma viagem? Ou vão ficar em casa mesmo? Eu vou ficar em casa, mais já estou logo tratando de organizar algumas festinhas,pois no Fim De Ano festa e o que não falta. Quero visitar as minhas amigas,matar a saudade e claro.. Comprar alguns livros que eu estou ansiosa pra ler..(Depois faço um post mostrando a listinha dos livros que eu quero comprar).. Ir para algum clube de piscina,conhecer a cachoeira (sim,eu não conheço ainda) Ufaa!!!.. E olha que tem mais coisas..
Então Partiu Férias!!!!!

Tem tantos posts em rascunho que quando eu soltar eles aqui no blog vai ser uma chuva de post para vocês (haha). Vocês adoram e eu também. Quero aproveitar essas férias pra fazer tanta coisa... Assistir algumas séries que eu comecei e não terminei de assistir.. Como por exemplo: Gossip Girl (Vocês sabem que me adoram.. Beijinhos, A garota do Blog) Paraa!! Eu sempre falei junto kkkk. Não sei em que epsódio parei de assistir mais tô começando pela 1º temporada e já tô no 4º episódio.


Quero sair com as amigas.. Tô com saudades(haha) não sei vocês mais desde pequena eu sou muito fácil de me apegar as pessoas. Quem sabe rola um post ou até um vídeo com elas? Já tô animada =)


Quero me informar e comprar vários produtos para me ajudar na minha transição.. De Volta aos Cachos (em breve tem post sobre transição).


Se for pra mim escrever sobre tudo que eu planejo nas férias o post vai ficar mais grande do que já tá. As coisas que eu listei aqui no blog não são nem a metade, mais são algumas das minhas prioridades. E Se você vai viajar e vai conhecer lugares lindos.. Comenta ou se você não vai viajar comenta do mesmo jeito. Quero saber como tá as suas férias, tá curtindo bastante?

Boas Férias...

Beijos,
Milena Marsalia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário. Vou adorar saber sua opinião,Beijos =)