quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Esmalte Da Semana: Amarelinha

Oii Amores!
Quanto tempo que eu não posto aqui sobre unhas hein? haha. Gente eu tava com uma super vontade de usar um esmalte amarelo, é sem contar que é super a minha cara e também a cara do verão esmaltes coloridos e alegres né?hehe. Então não pensei duas vezes em usar essa cor quando fui esmalta-lás. Espero que assim como eu vocês gostem do resultado. O esmalte que eu usei foi o Amarelinha da Avon. Não fiz nenhuma decoração em especial, mais o resultado ficou lindo do mesmo jeito. Vem ver:


O que vocês acharam lindonas? Eu gostei, esse amarelo lembra cor de ovo não é?hehe. Mais só fissurada nessa cor <3


Por hoje é só. Espero que gostem.

Beijos,
Milena Marsalia =)

2 comentários:

  1. Gostei bastante da cor, estava procurando um esmalte amarelo exatamente nesse tom!1 Beijos linda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Déborah,Lindo né? Também adoro esmaltes amarelos.. esse então? sem comentários haha. Beijos Lindona!

      Excluir

Deixe um Comentário. Vou adorar saber sua opinião,Beijos =)