sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Comprei & Testei: Óleo De Rícino... Faz o Cabelo Crescer? Cresce Cílios e Sobrancelhas Também?

Oii Gente!!
Hoje vim falar do famoso Óleo de Rícino ou também conhecido como Óleo de Mamona. Ele é obtido através das sementes da planta Ricinus communis. O óleo de ricínio e também laxante (é comum você comprar na farmácia o frasco como eu fiz e encontrar a palavra laxante nele) o que é bom né? além de ajudar nos fios ele ajuda também no intestino. Como vocês podem ver ele tem várias utilidades e Trata-se de um óleo com vários benefícios para o cabelo como: 
  • Fortalece os Fios.
  • Ameniza a Caspa.
  • Auxilia no Crescimento Capilar.
  • Ajuda no Combate a Queda Capilar.
Vocês podem usar sem medo o óleo de Rícino na raiz afinal ele é 100% natureba e Vegetal. Ahh é importante lembrar que quando você for comprar esse óleo ou qualquer outro verificar se ele é 100% natural e se na sua composição não tem nenhuma mistura. Ok? Esse é 100% natureba.. Olhem só:

O Que Eu Achei Sobre o Óleo de Rícino:
Ele é bem grosso, e o cheiro lembra café moído na hora sabe? hehe. Pelo menos eu tive essa impressão, perguntei aos meus pais e eles disseram que o cheiro Lembra Azeite. (CHEIRO NÃO DEFINIDO AINDA). Eu nunca tinha passado um óleo na raiz (sempre foi aquele óleo nas pontas pra ajudar sabe?) é achei meio complicado. Mais depois de alguns minutos peguei a prática. Depois que você passa o cabelo fica "pesado". Mais depois que você lava os seus fios ficam mais encorpados e com brilho.
Usei e vou continuar usando ele puro. Não gosto de ficar misturando com outro óleo,porque se ficar misturando não vai dar pra saber se ele realmente auxiliou no crescimento ou se foi o outro. Mais se vocês quiserem misturar fica a critério de cada um.


Cresce Ou Não?
Não posso responder ainda porque e a segunda vez que eu uso. E o Cabelo não cresce de uma hora pra outra também né? Eu vou usar durante 3 meses e vou parar para o cabelo respirar(vou testando outros óleos para crescimento e umectação). Daqui a 3 meses eu volto com o resultado pra vocês. Mais já foi comprovado que esse óleo Cresce SIM o cabelo, além de vários benefícios que eu citei acima. Se você não quer crescimento(Oii?) ele tem vários outros benefícios também. Uso 2x por semana e passo nos cílios e Sobrancelhas também, deixando por 2 horas se quiser pode dormir com o óleo e lavar no dia seguinte. Já tô tirando fotos do antes e depois do Cabelo,cílios e sobrancelhas também.

Resultados do uso do óleo de rícino:
( Essa é a Nicolle do blog SOS Beauty, usou durante 3 meses.)
(Esse é o Kaio, que faz parte da equipe do blog desocupada é a mãe. Ele disse em uma postagem sobre o óleo de rícino que não tirou foto do antes e depois.. Mais garante que suas sobrancelhas cresceram muito.)

Beijocas
Milena Marsalia =)

13 comentários:

  1. Eu Estou Usando Óleo de Rícino, Estou Tendo Resultados, Minha Sobrancelha Tinha Muitas Falhas Hoje em Dia NÃOOOO Obg
    Bjokaaas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elisangela! Acredite depois que eu descobri o óleo de rícino e sei que funciona indico para todos haha. Uso na sobrancelha, cabelo.. unhas! Eu que agradeço e peço desculpas por estar respondendo só agora.. tive que me ausentar do Blog. Beijokas Linda!

      Excluir
  2. Eu comecei a usar...E quero ver o resultado... quando lavo o cabelo vejo realmente q está com um brilho lindo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Josiane, Tudo bom? Desculpa pela demora amore! Você já está vendo.. o brilho no cabelo é um deles, o crescimento vem com o uso e você vai notar. Espero que tenha gostado do óleo ele realmente funciona.. Amei e não largo mais rsrs. Beijos!

      Excluir
  3. Queria saber como usar no cabelo,se aplica direto nos fios,iu no couro cabeludo ou se põe uma quantidade no shampoo ou condicionador!!!????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gleice,desculpa pela demora fiquei ausente do blog. Mas eu creio que o resultado é mais eficaz quando se usa diretamente no couro cabeludo. Usei e obtive um ótimo resultado de crescimento na minha transição e depois coloquei um pouco do óleo no shampoo, condionador e creme de hidratação haha! Você vai amar,Beijos Lindona!!!

      Excluir
  4. Queria saber como usar no cabelo,se aplica direto nos fios,iu no couro cabeludo ou se põe uma quantidade no shampoo ou condicionador!!!????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC q escolhe, é bom por uma colher de sopa ou duas no shampoo sem sal, isso ajudará a crescer o cabelo.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  5. Como pretendo ter cabelos cumpridos, fiz eu mesma uma receitinha caseira q está dando super certo. Nada mais nada menos que óleo de rícino e baboza. Só isso.. E é maravilhosamente ótimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angela! Acredite essa receitinha é maravilhosa, sempre que eu encontro Babosa uso na hidratação e é ótimo alem do cabelo responder com um brilho maravilhoso! Beijos amore.

      Excluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. depois de utilizar pode passar secador e chapinha

    ResponderExcluir

Deixe um Comentário. Vou adorar saber sua opinião,Beijos =)