terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Aprenda a Recuperar seu Pó Compacto Quebrado...

Oii Gentee!!
Alguns dias atrás meu pó compacto tinha quebrado e pra piorar a situação eu deixei ele cair no chão. Ai você já pensa no estrago que deu! E na hora eu pensei : "É agora?". Andei pesquisando é achei uma maneira bem legal de você recuperar o seu pó compacto quebrado.  E como esse truque me ajudou, pensei em compartilhar com vocês pra poder ajudar também. Lembrando que essa dica vale tanto pra pó compacto como também pra sombra. Agora nossos produtinhos vão ser consertados com um simples truque. Quer aprender? Continue lendo...
Bom, antes dele voltar a ser o que era precisou de um certo "truque". Eu fotografei o passo-a-passo do inicio ao fim pra vocês. Achei melhor deixar as imagens assim, pois é melhor pra ver do que em montagens, Ok?! Agora é só seguir as instruções logo a baixo:

Passo-a-Passo:
:(  Pó Compacto destruído.

2º Passo: Agora você vai pegar uma colher de metal, mais vai usar somente o cabo da colher pra terminar de quebrar o seu Pó Compacto.

3º Passo: Com o pó compacto todo quebradinho. Ele vai ficar assim:

4º Passo: Agora vá adicionando álcool aos poucos.
(me desculpem por esse imagem, a qualidade não tá tão boa. Mais da pra entender.)

5º Passo: Agora vocês vão adicionado o álcool aos poucos.1 tampinha e meia á 2 tampinhas é o suficiente pra não virar meleca. Ou vocês vão adicionando aos poucos até ficar em uma consistência boa. Nem muito mole e nem dura demais.
Essa parte é um pouco chata, por que você tem que deixar o seu pó perfeitinho. É isso arrumando com a colher de metal, agora sim vamos usar essa parte que é tipo concha.

6º Passo: As laterais vão ficar todas sujas. Mais depois que ficar arrumadinho você vem com papel higiênico e limpa as laterias. Beleza? Por mais que você tente deixar arrumadinho não vai ficar tão "perfeito" assim,Ok?

7º Passo: Prontinho amores, agora o seu Pó Compacto quebrado já está todo restaurado. Ahh eu esqueci de fotografar ele já sequinho. Pra secar eu deixei a embalagem aberta e de um dia para o outro. Assim,seca totalmente.


Prontinho, Limpinho, Rápido e Fácil né? Espero que gostem.


Beijos e Fiquem com Deus =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário. Vou adorar saber sua opinião,Beijos =)