sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Vamos bater Papo?! Sobre o blog,As Postagens e o Motivo do meu sumiço!!

Oii Gentee!!

O blog ficou parado por alguns meses pois eu tinha  que focar um pouco mais na escola,nos estudos. Mais graças á Deus deu tudo certo passei de ano, é o blog não vai ficar mais "abandonado" hehe. É uma leitora super fiel aqui do blog sentiu muitas saudades das minhas postagens e isso me motivou ainda mais a voltar com o blog, só que eu sinto um pouco que por eu ter me afastado por um tempo perdi leitores fiéis.. Então mil desculpas meus amores. Gostaria que vocês que lêem o blog Marsalia se interagissem mais, que comentassem porque eu fico tão feliz de receber pelo menos 1 comentário nas minhas postagens. Que vocês dessem opiniões sobre o que eu devo melhorar, sobre o que eu estou fazendo de errado se vocês querem algumas postagens em especial... Enfim!! PARTICIPEM MAIS DO BLOG. Eu sei que dá uma certa preguiça pra comentar..(haha). Não é só você que sente preguiça tá? Eu tenho a minha blogueira de inspiração. Tem blogs que eu não deixo um dia se quer de entrar, mesmo que não tenha nenhuma postagem sabe? Tem blogs que se a gente deixar de visitar a gente sente falta. Enfim é um esclarecimento meu sobre o blog espero que vocês leitoras e leitores não me entendam mal,porque eu sei que fiquei um tempo sem postar e não dá pra estalar os dedos e pronto. conto com a colaboração de todos.. Obrigada por você sempre visitar o Blog.. ele não é meu ele é nosso.

Beijos da Autora...

Milena Marsalia =)

2 comentários:

  1. Ameii a cor, acho que você amou mais por causa do nome (haha), seu blog ta lindoo Mi .
    Thamires Xavier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Obrigada linda. Na verdade eu amei as duas coisas a cor e o nome que foi super criativo né? kkkk Beijos.

      Excluir

Deixe um Comentário. Vou adorar saber sua opinião,Beijos =)