segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Unhas Decoradas Para O Natal Diferente

Esse post tá atrasado mais o que vale é a intenção. Confere ai:

Feliz Natal e Próspero Ano Novo Genteee!!!

Esse ano resolvi fazer algo diferente nas unhas que fugisse do tradicional: Vermelho,Verde e Dourado.. ou o clássico francesinha. Queria esmaltar as minhas unhas com uma cor diferente, então eu lembrei dessa rosa maravilhoso que eu comprei no meio do ano (só pra vocês terem noção foi tão amor á primeira vista que eu comprei 2 esmaltes rosa kkkk). E gente o melhor disso tudo e que eu gostei do resultado mais foi só ver o post da Bruna Tavares AQUI e quando eu olhei esse verde pensei: (Quero pintar minha unha de verde) haaha. Ou seja não adianta fugir do tradicional se o tradicional já está em você... Filosofei agora kkkk. Vem comigo ver o resultado dessa unha natalina diferente:


A duração do esmalte é excelente é a cor maravilhosa. Esse rosa tem um fundo neon(amoo), é um rosa diferente como disse. E aí,Aprovaram?


Esmalte: Nick / Marca: Tock

Enfim, gostei do resultado... é esse rosa e lindoo!!!


Gostaram do post amores?

Um super beijo e Feliz Natal(Atrasado)!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário. Vou adorar saber sua opinião,Beijos =)