sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Tônico de Alho Para Crescimento E Queda do Cabelo (Funciona Mesmo)

Oii Gentee!!

Desculpa pelo sumiço,mais tô de volta ebaaa \o/ \o/ \o/ \o/.

Se você está procurando tônicos e produtinhos para crescimento dos cabelos,ou se você tá com dificuldade no crescimento e sofre de queda, esse post é pra você amiga(o). Esse tônico é excelente, é uso ele com um outro tônico o Antiquebra da mesma marca e linha. Eles tem quase a mesma função,mais só que um auxília no fortalecimento junto com o outro. Meu cabelo cresceu 3cm em 2 meses e meio. Pra algumas pessoas pode parecer pouco,mais pra mim é muita coisa,pois meu cabelo não tem facilidade com crescimento. Se quer saber mais,continue lendo......

A quase 3 meses estou usando esse tônico de Alho junto com um outro tônico da mesma linha só que da embalagem roxa (Antiquebra) uso 2x por semana, e daqui a algumas semanas vai completar 3 meses que estou usando e já notei uma super diferença,minha franja cresceu quase 2,5 a 3cm e o comprimento do cabelo todo também cresceu 3cm. É uma enorme diferença porque eu cortei meu cabelo deve ter 2 á 3 meses e foi naquele corte Chanel de Bico, é aquela parte de trás do cabelo que fica menor,já tá quase no mesmo tamanho do bico (o cabelo está quase no mesmo comprimento). E estou amando,o preço foi 5,69.
(Essa foi a única imagem que consegui do meu cabelo no corte chanel de bico,obtei por esse mesmo estilo só que não tão curto atrás.)

Na embalagem mostra como se deve usar e todas as informações necessárias:

Quando Vou Parar de Usar(por um tempo) Para o Cabelo "Respirar":Em Janeiro vou parar de usar pois o indicado é usar 3 meses e depois dar uma parada de 1 a 2 meses e voltar a fazer o mesmo processo.
Sobre O Cheiro: Não me incomodo nenhum pouco com o cheiro,na verdade eu até gosto,pois quando você realmente tá buscando algo e quer ir fundo no crescimento do cabelo,o cheiro chega a ser algo do tipo normal.

Sei que o post tá enorme,mais quando se trata de um post mais elaborado,ainda mais falando e dando dicas para o cabelo tem que ser bem explicadinho né Amores?. Usar o tônico e ter uma má alimentação não ajuda em nada,agora uma super dica que eu dou e faço e usar o tônico,beber muita água e ter uma ótima alimentação com alimentos saudáveis.

Espero que gostem,
Beijos,
Marsalia =)

4 comentários:

  1. A minha tia sempre usou esse Tônico, mas ele era tão fedido que eu nunca tive coragem de passar no meu cabelo. Quem sabe agora eu olhe pra ele com outros olhos, né?

    Beijinhos,
    http://decada-errada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Miih,o cheiro é forte sim. Mais o tônico faz o cabelo crescer,deixa super macio e lindo. Então compensa né? Usa e depois me fala se gostou do resultado. Beijos.

      Excluir
  2. Você usa os dois tônicos ao mesmo tempo (alho e anti queda)? ou fica alternando por lavagem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade eu uso o Tônico de Alho por 3 meses, e para o cabelo não se acostumar com o produto e não ter tanto efeito assim no crescimento ,eu paro de usar por 1 mês para o cabelo "Respirar" desse tônico. E nesse 1 mês sem usar o tônico de alho eu uso o outro tônico (Antiquebra), assim um auxilia o outro. Espero que tenha entendido rsrs.
      Beijos e Fique com Deus =)

      Excluir

Deixe um Comentário. Vou adorar saber sua opinião,Beijos =)