quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Mini Vlog: Evento De Festas Para Noivas + Festa (Super) Completa!

Oi,Genteeee!!!

Estou super animada,pois esse é o meu 1º mini (mini mesmo) vlog,(haha) tá bem curtinho o vídeo,mais as fotos e o mini vídeo estão com qualidades boas. E como sempre tudo bem explicadinho.

Nesse final de semana fui com a minha irmã, em um evento para quem está planejando casar (sim,ela vai casar ebaaa!), e nesse evento tinha várias mesas com cada profissional trabalhando com um tema: Vestidos Para Noivas,Buffet, Boate Para Festas(Dj ,kit boate e etc..),Lembrancinhas,Docinhos entre outros... É o legal disso tudo,e que eles oferecem um valor bacana,com descontos para quem fechar com eles,mesmo que se casem ano que vem ou no próximo ano. Tudo muito bem elaborado,amei ir a um evento desse,é digo para vocês: VAI TER MAIS,e eu vou acompanhar tudo.

Enfim,agora chega de blá,blá,blá e vem assistir..




( Não se esqueçam de assistir ao meu vlog).Espero que tenham gostado e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário. Vou adorar saber sua opinião,Beijos =)