segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Livro: A Culpa É Das Estrelas (John Green)

Impossível alguém não ter ouvido,ou até ter visto o trailer do filme: A Culpa É Das Estrelas. Esse livro foi o "queridinho" do ano, e ganhou muito espaço. Confesso para vocês que foi amor á primeira vista,porque assim que eu vi o trailer pensei: "Necessito ver esse filme", eu sei que muita gente conhece a história, mais queria compartilhar sobre ela aqui no blog. 

Pode ser que algum leitor aqui no blog,ou até mesmo você que tá conhecendo o Cantinho Marsalia hoje, está lendo o livro ainda ou por incrível que pareça não assistiu o filme ainda, então eu vou deixar você saber o final dessa trama sozinho (por mais que você tenha visto o filme, é sempre mais interessante ler o livro),O livro tem sempre mais detalhes (o que é ótimo). Mais garanto que vocês vão se emocionar com a trama. Já podem ir preparando o lencinho (haha) porque vocês vão chorar... isso é fato. 


Sobre O Livro:
Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos,o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos,os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.

(Queria postar mais fotos do livro pra vocês mais a net não tá colaborando #novidade)

Logo abaixo,deixei o trailer do filme para vocês assistirem... 




Beijos e Fiquem com Deus *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário. Vou adorar saber sua opinião,Beijos =)