quinta-feira, 14 de agosto de 2014

S.O.S Cuidados Com O Rosto: Creme Esfoliante Facial Da Depil Bella

Oii Gentee!!

Tá sendo difícil ir postando semanalmente mais vamô que vamô. Hoje o post é sobre cuidados com o rosto,e vamos falar sobre um esfoliante maraa,que eu estou adorando! Eu adoro essas "areinhas" que vêm no esfoliante,além de remover as impurezas e também as células mortas do rosto. Ajudam afinar a textura cutânea pelo atrito das microesferas.E esse esfoliante tem na sua fórmula Extrato de Alecrim. O cheiro é uma delicinha,então vocês não precisam se preocupar com isso,ok? As "areinhas" que ajudam na esfoliação do rosto são azuis,já que o outro esfoliante que eu também uso são verdes e de menta. Eu gosto de usar o esfoliante pelo menos uma a duas vezes na semana,mais nada de usar diariamente ok?Quer saber mais? Continue lendo....



Nesta foto,mostra a composição,modo de usar e entre outras coisas do esfoliante.


Fiz uma breve esfoliação na minha mão,só para vocês terem a noção de como é o produto espalhado,é muito suave,e depois da esfoliação o local aonde vocês aplicou fica super macio.

É esse é o produtinho na bala,custou em média: 8,90.


Bom,pessoal eu espero que vocês tenham gostado do post,ai vai uma nova dica e sugestão de Esfoliante para vocês usarem e gostarem.



Beijinhos,

Milena Marsalia

Fiquem com Deus =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário. Vou adorar saber sua opinião,Beijos =)