terça-feira, 19 de agosto de 2014

Esmalte Da Semana: Enseada Azul

Oii Gentee!!!

Essa semana resolvi usar azul nas unhas é claro que não podia faltar uma nail art trabalhada no Glitter (Amooo!) e quem ai gosta de esmalte azul?? (haha) ultimamente o esmalte azul tá sendo o novo "rosa" pra mim sabe? Aquele esmalte que todo mundo tem é ama,no meu caso é o rosa,só que de uns tempos pra cá estou apaixonada por esmaltes azul e tinha que tirar foto dessa unha liinda e postar pra vocês é claro. E também azul é um tom de esmalte lindo!! Alguém se atreve a esmaltar as unhas esta semana com essa cor? (haha) O Esmalte da Vez é o Enseada Azul da Bellia uma marca bem baratinho, e além dele ser ser super BBB a cor e liinda,que tal vermos essa unha de pertinho:



Amei o resultado das unhas desta semana,sou bem suspeita em falar né?



O Glitter custou bem baratinho (1,00) e o potinho vem bem recheado,então valeu cada centavo.



Fiquem Com Deus

Beijinhos

Milena Marsalia =)

2 comentários:

  1. ei flor , gostei do seu blog :)
    segue o meu la http://sorriaprincesinha.blogspot.com.br/
    acho que você vai gostar .. beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Laryssa! Gostei do seu blog também.

    ResponderExcluir

Deixe um Comentário. Vou adorar saber sua opinião,Beijos =)