terça-feira, 5 de agosto de 2014

Batom Do Momento: 62 Da Vult

Seria Impossível eu ter comprado esse batom e não ter mostrado ou falado dele por aqui para vocês,sem dizer que ele é incrível e que também essa cor é a nova cor do momento: Orquídea Radiante que vocês já sabem né? Pensa! Até os seus lábios tá na moda (haha).Enfim,uma amiga minha apareceu com esse batom na sala de aula,é foi impossível não notar o quanto ele é liindo. Meninas,sério e sem mentira praticamente todas as meninas da minha sala amaram o batom,e eu fiquei procurando que nem louca esse batom (rsrs).Ai quando eu achei o batom não tinha dinheiro,e na outra semana quando eu tinha dinheiro o Batom tinha acabado  (Ó Vida) haha. Até que encontrei em uma lojinha perto da casa da minha avó. Agora que você já sabe da história toda: "Atrás do 62 da Vult",vem ver essa lindeza de perto:


O preço deste batom foi 9,80,valeu cada centavo. Já tô de olho em outros,assim que comprar mostro aqui (e na Fan Page,Twitter e Insta) para vocês.



É lindo demais!! Estou com um caso sério de paixonite por este batom. já tô pensando em comprar outro pra deixar em estoque no meu Porta Batom CLIQUE AQUI PARA VER vai saber se eu não encontro ele né? (haha) Se você tem esse batom ou quer comprar ele escreve essa hashtag aqui --> #AtrasDo62DaVult pra mim ver,é uma forma de descontração nossa,seja no insta,twitter,face enfim,eu vou ver todas ok?


Espero que tenham gostado do post.

Beijinhos,

Fiquem com DEUS =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário. Vou adorar saber sua opinião,Beijos =)