terça-feira, 19 de agosto de 2014

Esmalte Da Semana: Enseada Azul

Oii Gentee!!!

Essa semana resolvi usar azul nas unhas é claro que não podia faltar uma nail art trabalhada no Glitter (Amooo!) e quem ai gosta de esmalte azul?? (haha) ultimamente o esmalte azul tá sendo o novo "rosa" pra mim sabe? Aquele esmalte que todo mundo tem é ama,no meu caso é o rosa,só que de uns tempos pra cá estou apaixonada por esmaltes azul e tinha que tirar foto dessa unha liinda e postar pra vocês é claro. E também azul é um tom de esmalte lindo!! Alguém se atreve a esmaltar as unhas esta semana com essa cor? (haha) O Esmalte da Vez é o Enseada Azul da Bellia uma marca bem baratinho, e além dele ser ser super BBB a cor e liinda,que tal vermos essa unha de pertinho:



Amei o resultado das unhas desta semana,sou bem suspeita em falar né?



O Glitter custou bem baratinho (1,00) e o potinho vem bem recheado,então valeu cada centavo.



Fiquem Com Deus

Beijinhos

Milena Marsalia =)

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

S.O.S Cuidados Com O Rosto: Creme Esfoliante Facial Da Depil Bella

Oii Gentee!!

Tá sendo difícil ir postando semanalmente mais vamô que vamô. Hoje o post é sobre cuidados com o rosto,e vamos falar sobre um esfoliante maraa,que eu estou adorando! Eu adoro essas "areinhas" que vêm no esfoliante,além de remover as impurezas e também as células mortas do rosto. Ajudam afinar a textura cutânea pelo atrito das microesferas.E esse esfoliante tem na sua fórmula Extrato de Alecrim. O cheiro é uma delicinha,então vocês não precisam se preocupar com isso,ok? As "areinhas" que ajudam na esfoliação do rosto são azuis,já que o outro esfoliante que eu também uso são verdes e de menta. Eu gosto de usar o esfoliante pelo menos uma a duas vezes na semana,mais nada de usar diariamente ok?Quer saber mais? Continue lendo....



Nesta foto,mostra a composição,modo de usar e entre outras coisas do esfoliante.


Fiz uma breve esfoliação na minha mão,só para vocês terem a noção de como é o produto espalhado,é muito suave,e depois da esfoliação o local aonde vocês aplicou fica super macio.

É esse é o produtinho na bala,custou em média: 8,90.


Bom,pessoal eu espero que vocês tenham gostado do post,ai vai uma nova dica e sugestão de Esfoliante para vocês usarem e gostarem.



Beijinhos,

Milena Marsalia

Fiquem com Deus =)

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Batom Do Momento: 62 Da Vult

Seria Impossível eu ter comprado esse batom e não ter mostrado ou falado dele por aqui para vocês,sem dizer que ele é incrível e que também essa cor é a nova cor do momento: Orquídea Radiante que vocês já sabem né? Pensa! Até os seus lábios tá na moda (haha).Enfim,uma amiga minha apareceu com esse batom na sala de aula,é foi impossível não notar o quanto ele é liindo. Meninas,sério e sem mentira praticamente todas as meninas da minha sala amaram o batom,e eu fiquei procurando que nem louca esse batom (rsrs).Ai quando eu achei o batom não tinha dinheiro,e na outra semana quando eu tinha dinheiro o Batom tinha acabado  (Ó Vida) haha. Até que encontrei em uma lojinha perto da casa da minha avó. Agora que você já sabe da história toda: "Atrás do 62 da Vult",vem ver essa lindeza de perto:


O preço deste batom foi 9,80,valeu cada centavo. Já tô de olho em outros,assim que comprar mostro aqui (e na Fan Page,Twitter e Insta) para vocês.



É lindo demais!! Estou com um caso sério de paixonite por este batom. já tô pensando em comprar outro pra deixar em estoque no meu Porta Batom CLIQUE AQUI PARA VER vai saber se eu não encontro ele né? (haha) Se você tem esse batom ou quer comprar ele escreve essa hashtag aqui --> #AtrasDo62DaVult pra mim ver,é uma forma de descontração nossa,seja no insta,twitter,face enfim,eu vou ver todas ok?


Espero que tenham gostado do post.

Beijinhos,

Fiquem com DEUS =)