quinta-feira, 31 de julho de 2014

S.O.S Cuidados Com O Rosto: Gel Secativo De Acne Da Avon

Oii Gentee!!

Que tal falarmos sobre pele? e em questão a Acne,um drama terrível que vivemos na adolescência tanto as meninas,quanto os meninos. Existem vários produtinhos e marcas variadas para tratarmos desse probleminha,mas a questão é,qual devo usar? qual comprar? Enfim,hoje vim falar para vocês sobre esse Gel Secativo,que sim realmente ajuda e muito quando temos acne. Tanto que uma amiga minha recomendou para o Professor usar de tão bom que foi pra ela e pra mim. E quem sabe pode ser bom para você também? Eu gosto de recomendar coisas que eu uso e posso falar que funciona,mais eu não conheço o seu tipo de pele,então não fique brava comigo. (rsrs) ok? que tal conhecer esse produtinho de perto:



A embalagem é simples e da até pra levar na bolsa,se talvez no dia seguinte aparecer "aquela espinha",você já tem o Gel de reserva na sua bolsa.


Esse é o gel,ele é transparente não vai ficar destacando na sua pele,só que eu aconselho usar á noite. Pelo menos eu uso, e porque na parte que você passou fica com um brilho,então eu gosto de usar mais á noite e sem contar que nesse sol de inverno (que tá bem quente) vai derreter tudo.


Espero que tenham gostado do post,vou fazer o impossível para ir postando sempre com frequência,ok? Beijos :)



Beijinhos,
Milena Marsalia =)

2 comentários:

  1. Amo demais esse produto , super resolve !
    Parabéns pelo blog !
    Seguindo aqui .
    https://bcriativo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ele ajuda demais.
      Obrigada linda e já tô seguindo o seu também.
      Bjs =)

      Excluir

Deixe um Comentário. Vou adorar saber sua opinião,Beijos =)