quinta-feira, 31 de julho de 2014

S.O.S Cuidados Com O Rosto: Gel Secativo De Acne Da Avon

Oii Gentee!!

Que tal falarmos sobre pele? e em questão a Acne,um drama terrível que vivemos na adolescência tanto as meninas,quanto os meninos. Existem vários produtinhos e marcas variadas para tratarmos desse probleminha,mas a questão é,qual devo usar? qual comprar? Enfim,hoje vim falar para vocês sobre esse Gel Secativo,que sim realmente ajuda e muito quando temos acne. Tanto que uma amiga minha recomendou para o Professor usar de tão bom que foi pra ela e pra mim. E quem sabe pode ser bom para você também? Eu gosto de recomendar coisas que eu uso e posso falar que funciona,mais eu não conheço o seu tipo de pele,então não fique brava comigo. (rsrs) ok? que tal conhecer esse produtinho de perto:



A embalagem é simples e da até pra levar na bolsa,se talvez no dia seguinte aparecer "aquela espinha",você já tem o Gel de reserva na sua bolsa.


Esse é o gel,ele é transparente não vai ficar destacando na sua pele,só que eu aconselho usar á noite. Pelo menos eu uso, e porque na parte que você passou fica com um brilho,então eu gosto de usar mais á noite e sem contar que nesse sol de inverno (que tá bem quente) vai derreter tudo.


Espero que tenham gostado do post,vou fazer o impossível para ir postando sempre com frequência,ok? Beijos :)



Beijinhos,
Milena Marsalia =)

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Dica Do Momento: Porta Batom Incrível E Super BBB!!!

Oii Gentee!!

Tinha que mostrar para vocês esse Porta Batom Super Barato,Prático e Lindo que eu comprei ontem. Sabe aqueles produtinhos e utilidades que a gente compra estilo BBB (Bom,Bonito e Barato)? Então esse Porta batom é um desses. Fiquei de boca aberta quando vi o preço e ainda mais que ele pode guardar até 15 batons,não é um máximo? (haha),e sem contar que a gente sempre tá precisando de uns Portas Batons e Maquiagens para guardar e deixar tudo bem organizadinho. Enfim,se você quer saber o preço e ver esse Porta Batom mais de pertinho,é só continuar lendo o post:



Essas são as divisórias,e como disse cabe até 15 batons. Ele não é grande e nem muito pequeno,cabe na mão é super da pra levar para aquela viagem ou um passeio no fds se você tem uma festa,não precisa deixar nada desorganizado agora,né meninas? (haha)



E o preço é...... 4,00 aham! super baratinho hein? e compensa demais,coloquei somente alguns batons porque ainda estou organizando.
Obs.: Desculpa pelas imagens,queria fazer algumas colagens,mais a net hoje não tá colaborando.


Beijinhos,

Milena Marsalia =)