segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Volta às Aulas: Material Escolar & Dúvidas Sobre Fichário ou Caderno

Oiii Gentee!!!

Passou o Ano Novo.. Férias acabando e aí já e hora da gente pensar nos materiais escolares né? Esse Ano vai ser tudo diferente pra mim,escola nova,amigos novos ( mais sem esquecer dos velhos,é claro!) tudo novo,e material  escolar também (haha) como sempre. E com vocês alguma mudança de escola? Me contem tuudo!
Se vocês ainda estão com dúvidas sobre o que comprar,vou mostrar várias opções de Mochilas & Fichários,e os básicos a gente encontra né?( Lápis,caneta,apontadores,colas e etc..)
Pessoal! não estranhem,eu sei que eu tinha que ter feito esse post bem antes,mais e que não deu tempo e foi só nesse Final de Semana que comprei a minha bolsa,então se você ainda quer comprar a sua,não precisa ser exatamente essas,mais e uma forma de vocês já terem uma noção básica do que vão escolher. Ahh! a minha bolsa e do Paul Frank simplesmente liinda e o preço super absurdo de caro.
E ainda esclarecer algumas dúvidas que eu tinha e que vocês podem ter sobre Cadernos x Fichários. Agora bora ver o post:


Opções de Mochilas:





Lindas né? Se fosse pra mim escolher, eu ia escolher esses modelos acima e séria a de cetim estrelada,já encontrei dela,e ela é grande.. linda e super destaca esse rosa mara!




Opções de Fichários:






Para as que adoram esses personagens como Pooh,Jolie,Harry Potter:




Dúvidas Frequentes Sobre Cadernos x Fichários:

Os Cadernos vocês podem ter todas as matérias separadinhas,e as folhas não soltam. O caderno é prático,não é necessário a troca de folhas,mais sim de cada caderno de acordo com o tempo de uso. Mais o porém e que você não pode retirar as folhas como no fichário e se você precisa de alguma folha como aquele dever que a amiga não copiou porque faltou,não tem como você retirar apenas uma folha,você vai ter que levar o caderno todo,imagina ainda quando é aqueles de 10 matérias? eu comprei apenas um,por nunca tinha usado caderno de 10 matérias.




Já os Fichários é super prático,não precisa de bolsa pra carregar a bolsinha com lápis,caneta,borracha. No próprio fichário já vem bolsos para colocar caneta e todos aqueles itens básicos. Você pode trocar de folha,escolher a folha personalizada e diferente para cada matéria,mais é necessário guardar todas as folhas importantes em uma pasta separada. O chato do fichário é apenas as trocas de folhas,que você super se perde se não numerar cada uma delas,e também que os livros você vai ter que levar na mão,a não ser que você compre uma bolsa separada para colocar os livros.


Sempre usei e continuo usando cadernos,ainda não me interessei pelos fichários mais não quer dizer que um dia eu não use.



Gostaram do post?

Beijinhos,

Milena Marsalia

Fiquem com Deus =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário. Vou adorar saber sua opinião,Beijos =)