segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Burberry Weekend Feminino

Oiii Gentee!!!

Hoje vim falar sobre um Perfume que estou usando e adorando muito,ele é bem suave tem um cheirinho muito gostoso... minha irmã usa e adora acho que já entrou na lista dos mais preferidos dela e do meu também (hehe). O Burberry Weekend (na versão feminina) a sua fragrância é composta por notas de tangerina,Floral frutal,rosa selvagem,nectarina e almíscar. Ele é super usável tanto no dia-a-dia quanto á noite. Ainda mais se você e fã de de perfumes com fragrâncias leves e suaves,vai amar ele. Agora bora ver o Perfume de Pertinho:





Quando abri a embalagem fiquei admirada pelo tamanho do vidrinho,é pequeno e muitoo fofo. Amei!!! e super prático para levar na bolsa. #Adoro


Gente eu adoro perfumes suaves e com cheirinhos adocicados,ai e tão gostoso né? Tenho vários perfumes nesse tipo de fragrância. Esse perfume minha irmã ganhou de presente,mais uso tanto que parece que é meu. #QuemNunca? Andei procurando o preço dele nos sites e achei de 134,90 e por aí o preço só sobe,esse foi o preço mais Barato que achei.

E aí,vocês tem ou conhecem esse perfume? Já experimentaram? Me contem.


Gostaram do post?

Beijinhos,

Milena Marsalia =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário. Vou adorar saber sua opinião,Beijos =)