quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Batom Do Momento: Calla da Ricosti

Oii Gentee!!!

Hoje vim falar com vocês sobre um batom rosa maravilhoso e super baratinho,do jeito que a gente gosta né? (haha). Pensa em um rosa liindo,super cremoso e com uma durabilidade boa,Pensou? Então apresento a vocês o Batom Calla da marca Ricosti. Nem preciso dizer que foi amor á primeira vista né? Tanto na cor quanto no preço. Esse batom é um rosa mais tem um fundo neon,ele é chamativo mais não e do tipo "gritante" sabe? Ele tem o seu charme. Achei o batom maravilhoso, e espero que gostem. Agora vamô ver o Batom na bala:


Como disse, ele tem uma durabilidade boa,mais não é super pigmentado, quando uso ele já sei que vou ter que passar várias camadas para conseguir essa cor divina,mais super vale a pena o esforço gente! Só de ver essa cor mara,não tem preguiça quando desejo usar esse Batom. (hehe).


Por Favor não reparem na embalagem a cor dela (Cinza) está desbotando.

Comprei esse Batom em uma lojinha aqui perto de casa, (Lá vende Cosméticos. Batons,sombras...esmaltes até produtinhos de cabelos e coisas maraa para ficarmos ainda mais gatas(os).)

Eu não me lembro o valor exato do Batom... mais tenho certeza absoluta que custou em média de (3,00 a 4,00) esse é o valor aproximado do preço que paguei.



Gostaram do post?

Beijinhos,

Milena Marsalia =)

Fiquem com Deus.

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Burberry Weekend Feminino

Oiii Gentee!!!

Hoje vim falar sobre um Perfume que estou usando e adorando muito,ele é bem suave tem um cheirinho muito gostoso... minha irmã usa e adora acho que já entrou na lista dos mais preferidos dela e do meu também (hehe). O Burberry Weekend (na versão feminina) a sua fragrância é composta por notas de tangerina,Floral frutal,rosa selvagem,nectarina e almíscar. Ele é super usável tanto no dia-a-dia quanto á noite. Ainda mais se você e fã de de perfumes com fragrâncias leves e suaves,vai amar ele. Agora bora ver o Perfume de Pertinho:





Quando abri a embalagem fiquei admirada pelo tamanho do vidrinho,é pequeno e muitoo fofo. Amei!!! e super prático para levar na bolsa. #Adoro


Gente eu adoro perfumes suaves e com cheirinhos adocicados,ai e tão gostoso né? Tenho vários perfumes nesse tipo de fragrância. Esse perfume minha irmã ganhou de presente,mais uso tanto que parece que é meu. #QuemNunca? Andei procurando o preço dele nos sites e achei de 134,90 e por aí o preço só sobe,esse foi o preço mais Barato que achei.

E aí,vocês tem ou conhecem esse perfume? Já experimentaram? Me contem.


Gostaram do post?

Beijinhos,

Milena Marsalia =)

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Volta às Aulas: Material Escolar & Dúvidas Sobre Fichário ou Caderno

Oiii Gentee!!!

Passou o Ano Novo.. Férias acabando e aí já e hora da gente pensar nos materiais escolares né? Esse Ano vai ser tudo diferente pra mim,escola nova,amigos novos ( mais sem esquecer dos velhos,é claro!) tudo novo,e material  escolar também (haha) como sempre. E com vocês alguma mudança de escola? Me contem tuudo!
Se vocês ainda estão com dúvidas sobre o que comprar,vou mostrar várias opções de Mochilas & Fichários,e os básicos a gente encontra né?( Lápis,caneta,apontadores,colas e etc..)
Pessoal! não estranhem,eu sei que eu tinha que ter feito esse post bem antes,mais e que não deu tempo e foi só nesse Final de Semana que comprei a minha bolsa,então se você ainda quer comprar a sua,não precisa ser exatamente essas,mais e uma forma de vocês já terem uma noção básica do que vão escolher. Ahh! a minha bolsa e do Paul Frank simplesmente liinda e o preço super absurdo de caro.
E ainda esclarecer algumas dúvidas que eu tinha e que vocês podem ter sobre Cadernos x Fichários. Agora bora ver o post:


Opções de Mochilas:





Lindas né? Se fosse pra mim escolher, eu ia escolher esses modelos acima e séria a de cetim estrelada,já encontrei dela,e ela é grande.. linda e super destaca esse rosa mara!




Opções de Fichários:






Para as que adoram esses personagens como Pooh,Jolie,Harry Potter:




Dúvidas Frequentes Sobre Cadernos x Fichários:

Os Cadernos vocês podem ter todas as matérias separadinhas,e as folhas não soltam. O caderno é prático,não é necessário a troca de folhas,mais sim de cada caderno de acordo com o tempo de uso. Mais o porém e que você não pode retirar as folhas como no fichário e se você precisa de alguma folha como aquele dever que a amiga não copiou porque faltou,não tem como você retirar apenas uma folha,você vai ter que levar o caderno todo,imagina ainda quando é aqueles de 10 matérias? eu comprei apenas um,por nunca tinha usado caderno de 10 matérias.




Já os Fichários é super prático,não precisa de bolsa pra carregar a bolsinha com lápis,caneta,borracha. No próprio fichário já vem bolsos para colocar caneta e todos aqueles itens básicos. Você pode trocar de folha,escolher a folha personalizada e diferente para cada matéria,mais é necessário guardar todas as folhas importantes em uma pasta separada. O chato do fichário é apenas as trocas de folhas,que você super se perde se não numerar cada uma delas,e também que os livros você vai ter que levar na mão,a não ser que você compre uma bolsa separada para colocar os livros.


Sempre usei e continuo usando cadernos,ainda não me interessei pelos fichários mais não quer dizer que um dia eu não use.



Gostaram do post?

Beijinhos,

Milena Marsalia

Fiquem com Deus =)