quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Minha Unha de Ano Novo Com Um Super Glitterize!!!

Oiii Gentee!!

Sejam todos(as) Bem-Vindos ao nosso primeiríssimo post do Ano de 2014...espero que a noite do Ano Novo ou Réveillon como cada um diz (hehe) tenha sido mágica,e devemos agradecer por mais um ano novinho em folha com 365 dias para você fazer diferente primeiramente a Deus,e segundo as pessoas maravilhosas que estão e estavam ao nosso lado tanto na virada,quanto o ano todo de 2013. É começando o ano com o pé direito,e  muita fé e felicidade,risos goxxtosos e carinho no coração de cada um!!! =)

O post de hoje foi especialmente para mostrar a vocês a minha unha de Ano Novo..que eu achei lindíssima...Abusei e muito do prata e do glitter..Vem ver:



Sempre faço francesinha ou uso uma cor bem vibrante no Ano Novo,ano passado usei Laranja Shock (um arraso meninas!),no ano anterior usei francesinha e decidi mudar esse Ano. Usei e Abusei do prata a minha unha está totalmente Glitterizada(haha)...afinal esse é o tema do post....Glitterize!!!



Ah! gente,cortei as minhas unhas tá? e porque elas estavam fracas e eu não estava hidratanto e nem cuidando delas,e nem passando base,e aos poucos elas estavam quebrando então decidi cortar,gostaram? porque eu amei.

Adesivos que usei na "Filha Única",aonde pintei uma unha de branco,se vocês perceberem tem uma florzinha na unha.



Usei os esmaltes:
* Francesinha da Ellen Gold (esmalte branco)
* Fashion-Prata da Bellia
* Prata Glitter da Avon
*Adesivo de Florzinhas (comprei na feira aqui perto de casa).

Gostaram do 1º post do ano?

Beijocas e Feliz 2014!!!

Fiquem com Deus *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário. Vou adorar saber sua opinião,Beijos =)