terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Metas Para Cumprir Em 2014!!!

Com a chegada do Ano Novo,nos despedimos de alguns hábitos antigos...E de coisas que precisamos cumprir,mais temos uma certa "preguicinha". Então resolvi fazer uma listinha de algumas(porque são muitas minha amiga!) metas que tenho que cumprir nesse ano. E no final de ano ter aquele certeza de que fiz tudo o que deveria ter feito e não esqueci de nada. Para isso anotei algumas das minhas metas no meu caderno separado para anotações do Blog,e em uma folha de caderno para vocês conhecerem as minhas metas. As maiorias das coisas Planejadas por mim foi sobre coisas pessoais como manter meu peso,praticar exercícios, deixa o meu cabelo crescer,ok! acho lindo cabelo curto mais acho que toda brasileira(ou a maioria delas) querem ter um cabelo grande(longo) e coisas para o Blog como a câmera vai ser para uso pessoal e uso para fotos e vídeos para o blog.



E isso não é tudo....Ainda tem muitas coisas que gostaria de ter escrito mais e que o espaço não colaborou comigo rsrs... Gente vou tentar cumprir com cada item que escrevi nessa listinha,algumas coisas vai ser muito difícil,isso eu sei,mais se a gente ter força de vontade e pensar positivo e colocar Deus em primeiro lugar dá tudo certo. Então pessoal,vamos torcer para o Blog ir cada vez mais certo e força na perucaaaa(haha)



Beijinhos,

Milena Marsalia e 

Fiquem com Deus *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário. Vou adorar saber sua opinião,Beijos =)