quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Esmalte Da Semana: Luma by Ellen Gold

Vim mostrar a vocês o esmalte escolhido dessa semana,que é uma cor linda que resolvi usar.
Hoje eu fiz as minhas unhas e decidi me jogar em um rosa "Pink" alegre e vibrante. E pensando nisso decidi usar um esmalte que tinha tudo a ver com esses detalhes. Esse é um rosa super cintilante com um brilho maravilhoso,é essa semana tem design de adesivos na "Dupla Filha Única" para vocês. A única coisa chata e que a minha unha ficou com algumas bolinhas. Mais chega de papo,Vamos ver como a unha ficou?


Gentee!! Fiquei In Love com essa unha,esse adesivo caiu super bem...eu só não soube aplicar ele direitinho na unha,mais da próxima vez vou ter mais cuidado ainda.





Gostaram da cor?

Beijinhos,

M.M

Fiquem com Deus *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário. Vou adorar saber sua opinião,Beijos =)