sábado, 25 de janeiro de 2014

Esmalte Da Semana: Alto Astral

Oiii Geente!!!

Essa Semana me joguei de cara em um esmalte Bafônico e super Alto Astral. Pensa em um esmalte  laranja,super a cara do verão com uma tonalidade fantástica e que eu simplesmente ameii,pensou? Então,eu apresento a vocês o esmalte Alto Astral da Avon. Estava super afim de usar uma cor escandalosa e vibrante,então foi só procurar o vidrinho certo e achei(hehe). Essa semana não fiz unha decorada apenas esmaltei a unha,mais já vou adiantando para vocês que estou fazendo comprinhas,aguardem em breve trarei produtinhos novos e para testarmos juntas(os). Agora,vamos conferir a unha dessa semana:




Pessoal,essa é a real cor do esmalte super cintilante e com um brilho fantástico,foi o que me chamou atenção quando vi esse vidrinho e tive comprar né? Simplesmente ameii!!!





O que acharam do esmalte?

Beijinhos,

Milena Marsalia =)

Fiquem com Deus*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário. Vou adorar saber sua opinião,Beijos =)