quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Comprei & Testei: Spray Protetor Térmico da Avon

Oiii Gentee!!

Hoje resolvi falar sobre Cuidados com os Cabelos,não sou nenhuma Expert nesse quesito mais sei falar sobre alguns dos produtinhos que uso. Uma das regras que a gente sempre ouve e que é essencial: Usar o protetor térmico na hora de fazer uma escova e também quando usamos a chapinha, pra quem ainda não sabe ou quer saber um pouco mais sobre o uso do Protetor Térmico é que ele evita os danos nos fios causados pelo calor,criando uma película protetora que protege das altas temperaturas,frizz e ele de quebra ainda blinda os fios. Além de prolongar o efeito do liso nas madeixas o que nós adoramos né? Ainda mais com á volta as aulas duvido que vocês não querem ficar ainda mais liindas e Divas ou não é? (hehe) agora bora ver o post e conhecer o Protetor Térmico de pertinho:


Gente,ele é em spray o que eu achei ainda mais prático,e ele é tipo uma aguinha e desse jeitinho que mostra na foto (abaixo): Ahh! e sem contar que ele é rosa (Amei!!) e também tem um cheirinho muitoo gostoso,já tem um bom tempo que comprei ele,e seu não me engano paguei nele 10,00. Mega BBB né?


Coloquei essa foto (abaixo),porque mostra o que ele promete na embalagem e Contém apenas 150ml mais como é em spray rende muito e eu faço escova uma fez por semana,ou como tá nesse calor não faço muito..Gente nesse calor é impossível fazer escova sério,eu saio do banheiro toda suada... Pensa só: Calor de Verão x Calor de Secador...




Desculpa por não ter postado esses dias :(

Ahh! e na Campanha desse mês da Avon,esse produtinho tá no preço de: 13,99


Gostaram do Comprei & Testei?

Beijinhos,

Milena Marsalia =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário. Vou adorar saber sua opinião,Beijos =)