sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Comprei & Testei: Creme Esfoliante Facial de Limpeza Profunda

Sabe quando o seu rosto está gritando por socorro!! e gente,quando as suas espinhas resolvi te atacar de vez e você precisa de um esfoliante para ajudar a eliminar e retiras as células mortas da pele? Pois é quando eu tô nessa situação nada mais justo que tirar esse meu amiguinho que fica no armário do banheiro aqui de casa,e colocar ele pra funcionar e sem contar que a sua pele fica megaaa lisinha,coisa que adoramos né? rsrs..Quer conhecer esse tal "produtinho" que tanto estou falando? Então é só continuar lendo o post:


Tirei duas fotos de perto para mostrar o produto,na frente que mostra o produto, pra ser aplicado em pele oleosa e com acne. E no Verso mostra como o produto deve ser aplicado na face.Ah! e o produtinho vem super embaladinho,e como podem ver ele é verde e tem "areiinhas" sabe aquele aspecto grossinho que todo creme,Sabonete tem de esfoliante?Pois é,e isso que estou explicando.


Esse é o esfoliante aplicado no dedo,eu super recomendo ele e sobre o preço vária muito,cêis tem e que ficar de olho nas promoções da Avon. Comprei ele por 10,99 achei super em conta o preço.


Gostaram do Comprei & Testei?

Beijinhos,

Milena Marsalia

Fiquem com Deus *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário. Vou adorar saber sua opinião,Beijos =)