quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Comprei & Testei: Argan Oil Inoar Professional

Hoje a nossa review vai ser sobre um óleo maravilhoso, que estou usando muito e amando. E que está dando ótimos resultados... Tanto que adorusar ele quando faço hidratação no cabelo e também quando seco ele no secador e para finalizar e dar um brilho a mais uso ele. E sem contar que ele tem um preço bacana,andei dando uma pesquisada é vi que tem dele em uma versão maior. Vamos conferir o post?



 
E aí gostaram do fundo roxo? acho que vou utilizar ele um pouco mais nas fotos. Eu sei esse óleo e bem pequeno e contém apenas 7ml mais ele faz uma diferença que vocês não fazem ideia. Ahh! e a consistência dele não e rala,pelo contrário e bem grossinha.


Esse é o óleo aplicado na minha mão para vocês verem como ele é.




Olhem que fofa essa bicicleta que ganhei da minha mãe. Liinda né?




Gostaram do Comprei & Testei?

Beijinhos,

Milena Marsalia

Fiquem com Deus =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário. Vou adorar saber sua opinião,Beijos =)