quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Alerta De Tendência: Body

Oiii Gentee!!!

Hoje vim falar sobre uma tendência que está super em alta e que eu achei liinda e que com certeza desejo ter. Sabe quando você procura uma roupa leve e prática pra usar nesse Verão? E essa tendência tem tudo a ver com que eu estou falando que e o Body,que para algumas pessoas aparenta ser um maio,daqueles que você pode usar na praia e sair liinda e fina, mais na verdade não é. O Body dessa vez está totalmente atualizado,com versões para ser usado em diversas ocasiões trazendo assim: diferentes recortes,texturas e decotes maravilhosos e de diferentes gostos e tamanhos para atender o estilo da mulherada. É uma peça que poder ser super usada com um short rasgadinho,e uma sandália ou rasteirinha de pérolas fazendo mais aquele estilo "acabei de sair da praia" ,ou com uma saia phyna pra ir naquela festa e fazer tipo "A Diva",ou também esses outros estilos que vamos conferir agora:

Os Body:


OMG!!! Como esses body são liindos né meninas? Simplesmente estou in love com todos,mais o que me chamou super atenção foi esse da Mariana Casadevall primeiro que na minha humilde opinião ela arrasa nos look's como Patricia (a sua personagem) e segundo que nesse body ela ficou tipo Sexy sem ser Vulgar.


Body Com Saia:


Para né? Ou foi só eu que xonei nesse look --> Body+Saia de Franja e esse outro também --> Body Estampado+Saia Peplum. Sério meninas,depois que tive a minha primeira saia peplum e meu top cropped foi do tipo inevitável não me viciar (haha). Amo essas duas tendências de 2013.



Tô namorando uma sai dessas de couro já faz pouco tempo,acho tão liinda,e tipo olha só como essa saia de couro dá um super Up! no look. Perfeitaa né?

Body Com Calça:


E por último vim mostrar que o body pode ser usado em diversas opções diferentes de look's. Com short's,saias e calças e ele fica liindo em qualquer uma dessas opções,e só escolher a que mais te agrada e usar. Gostaram dos Body? Qual opção usariam? Eu amei todas.



Beijinhos,

Milena Marsalia

Fiquem com Deus *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário. Vou adorar saber sua opinião,Beijos =)