quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Testei: Ampolas Fortalecedoras Para Os Cabelos Da Venix

Oii Gentee!!!

O nosso assunto de hoje é para falar sobre as ampolas de cabelos fortalecedoras da Vinix Bio Cosmetic. Há um bom tempo uso essas ampolas diversificadas,cada uma atendendo um tratamento diferente para os cabelos. Eu na maioria das vezes quando vou ás compras prefiro comprar todas que vão ajudar o meu cabelo,cada uma com uma função especifica. Elas são de preços variados e cada uma com composições diferentes...nesse post temos a: Seiva De Bambu com ação Anti-Quebra,Complexo  Restruturador Capilar 3 em 1 com D' Pantenol com Fortalecimento,Hidratação e Brilho, Jaborandi E Capsicum complexo restruturador capilar Fortalecedor,Óleo De Argan e a última Complexo Restruturador Capilar Tutano com Força e Brilho. Vamos ver de perto,cada uma das ampolas:






Como podem perceber eu usei esse segundo,e o efeito não dá de um dia para o outro então,vou continuar usando,porque parece ser bom. A quantidade do produto a ser usado,e você que irá medir, dependendo da sua quantidade de cabelo. O meu cabelo está curto do tipo chanel e usei quase toda a ampola,foi como eu disse,a quantidade do produto a ser aplicado e você que decide. Ah! eu apliquei a ampola junto com o creme de hidratação.



O meu preferido e o Óleo De Argan ele deixa o cabelo com um brilho ótimo,eu gosto dele,mais prefiro usar ele junto com esse daqui ---> Clique Aqui.




Gostaram do post?

Beijinhos,

Milena Marsalia =)

Fiquem com Deus *-*

2 comentários:

  1. adorooo ampolas e oleos

    Clarins lança paleta de sombras eco friendly

    http://fb.me/6BqTIlFGU

    #eco uma ova #pelodeponei #amazonia

    ResponderExcluir

Deixe um Comentário. Vou adorar saber sua opinião,Beijos =)