terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Review: Pó Compacto FPS 10 Color Trend Da Avon

Hoje vim falar com vocês sobre um "produtinho" que já estava de olho nele nas revistas da Avon,e sempre ouvi maravilhas sobre ele,então decidi comprar o pó compacto facial com FPS 10 da Avon e resolvi testar e mostrar para vocês e fazer swatch dele.
Bom gente uma dica que dou e que todo mundo já sabe e que antes de comprar qualquer pó ou base,vocês tem que verificar se ele tem a tonalidade exata da sua pele,ver se o pó ou base não é muito pesado(na pele),hoje em dia o mercado atende a todos os gostos e escolhas das clientes,então é só vocês pesquisarem e chegaram ao produto desejado. Então nada de sair por aí comprando o produto errado,com essas dicas não tem erro (hehe). Vou mostrar agora como e o Pó Compacto da Avon: 



O meu pó compacto é o Bronze, e a tonalidade mais escura da linha Color Trend. Nessa escala de cor da avon tem poucas opções de cores(tonalidades) então esse fica um pouquinho acima do meu tom de pele,mais uma revista que andei folheando e vi que têm muitas,mais muita opções de cores e por um preço camarada e a Eudora,em breve comprarei base e pó compacto para testar e sei que não vou me decepcionar já que amei os Batons.


Gente,eu queria ter feito o swatch mostrando como é o produto no meu rosto,só que a minha pele tá com espinhas,pois é  gente isso é coisa de época tem horas que eu fico sem espinhas e tem horas que elas me atacam (haha) efeito da adolescência (hehe).


Achei a embalagem nova super fofa,e bem bonita mesmo.




Beijinhos,

Milena Marsalia

Fiquem com Deus e Feliz Ano Novo *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário. Vou adorar saber sua opinião,Beijos =)