sábado, 28 de dezembro de 2013

Review: Óleos De Argan Que Uso No Cabelo

Oii Gente!!!

Esse é o último sábado do ano, e nos sábados eu geralmente gosto de me cuidar: fazer as unhas,hidratar a pele,fazer uma receita ou uma vitamina,fazer mais exercícios do que o de costume e principalmente hidratar e cuidar dos cabelos,e para isso acontecer e preciso usar os produtos necessários. E nesse ano o famoso "Óleo de Argan" foi uma sensação nos salões e entre a mulherada que fica antenada nesses lançamentos de hidratantes e fortalecedores para os cabelos, e entre tantas opções disponíveis no mercado,eu escolhi esses Três entre os meus preferidos e os que eu já testei.Vamos conferir cada um deles:


Estes são os três produtinhos que uso,como podem ver o 1º( eu uso muito e já está todo acabadinho coitado (rsrs),mais outros também não ficam atrás esse 2º já esta quase no fim. Só o 3º que usei ele hoje pela primeira vez na minha hidratação para o cabelo,essa que está logo abaixo:



Agora Vamos conhecer de perto cada Óleo:


Esse óleo é excelente,não tenho nada do que reclamar dele,tanto que já vou ir para o meu segundo frasco de tão bom que ele é..a textura,o cheiro tudo é ótimo nele. Já fiz uma review dele aqui no blog ---> CLIQUE AQUI é só clicar no link que vocês vão ter mais informação,preço e tudo que quiserem saber sobre o produto.



Na Verdade é uma ampola,mais ela tem uma consistência de um óleo mesmo sabe,não parece ser como uma águinha,não sei se estou explicando direito,mais e tipo isso gente. Também e maravilhoso,usei no cabelo da minha prima e ela amou, e disse que o cabelo estava super macio, estava mesmo gente..Fiz um post dele também aqui --> CLIQUE AQUI



Esse é o menor de todos,e que tem o cheiro mais gostoso o Argan Oil Inoar Professional. Minha cabeleireira a Vanessa que me recomendou ele,gente quando ela usou no meu cabelo foi tipo "babado",meu cabelo ficou incrível...e com esse cheirinho ficou ainda mais maravilhoso,ela me recomendou usar na hidratação e também depois de secar o cabelo com o secador.



Gostaram das dicas?

Beijinhos,

Milena Marsalia =)

Fiquem com Deus *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário. Vou adorar saber sua opinião,Beijos =)