terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Review: Mira-Cuticle Complexo Redutor de Cutículas

Oiii Gentee!!!

Cá entre nós... Fazer as unhas e não tirar cutícula e a mesma coisa de não fazer nada. Pelo menos era isso que eu pensava,porque ninguém merece ter as unhas esmaltadas com aqueles esmalte maraaa e cutículas enormes... Foi que de uns tempos pra cá descobri vários produtinhos de marcas variadas que promete reduzir as suas cutículas sem você precisar tira-lá com o alicate. O que facilita é muitoo pra qualquer pessoa...Então resolvi comprar esse da Avon que parece ser ótimo e super acessível e bem baratinho.. coisas que vocês adoram né? e o nosso bolso agradece(haha)... As cutículas servem para proteger as nossas unhas de fungos e bactérias que atacam as nossas mãos,a cutícula é nada mais e nada menos que faz cumprir com o seu papel de proteger as unhas desses "vilões",retirando as nossas cutículas as nossas unhas ficam fracas,as cutículas ressecadas e as unhas quebram com facilidade...o que eu detesto e tenho certeza que vocês também. Algumas machinhas nas unhas são causadas pelos alicates ou pela acetona...outro vilão que já falei dele por aqui. E para acabar com todos esses problemas e passar a ter cutículas mais hidratadas  deixando elas com aparência de: "Acabei de sair do salão", eu apresento a vocês a minha opinião e o produtinho que estou usando o Mira-Cuticle Complexo Redutor De Cutículas:





Essa e a embalagem, essa tampinha pode ser utilizada para empurrar a cutícula, aquelas "pelinhas" que ficam em volta da unha.




Este é o produtinho para vocês verem como é.




Bom gente, não tem nem uma semana que estou usando o produto mais já posso notar que as minhas cutículas estão menores e mais hidratadas...para ter um efeito mais eficaz e preciso usar o produto todos os dias. Mais vou mostrar o resultado no twitter do Blog.



O que acharam?

Beijinhos,

M.M

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário. Vou adorar saber sua opinião,Beijos =)