segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Review: Batom Da Fenzza

Oiii Genteee!!!

Pra começar essa semana Maravilhosaa, trouxe um Batom liindo que comprei Hoje em uma lojinha aqui do Centro mesmo. No começo fiquei com um pouco de receio em comprar o Batom porque nunca usei nada da marca,e fiquei com um pé atrás em comprar, por não gostar e não usar,essas coisinhas que vêm na cabeça.(ninguém merece gastar dinheiro atoa,né gente?) Mais no meu caso,quando cheguei em casa e testei eu simplesmente amei a Tonalidade do Batom,O cheiro e Também a cor que ficou divina no meu tom de pele. Aí gente e de morrer esse Batom! Enlouquece qualquer um..então por experiência própria eu indico usar o Batom,sempre ouvi maravilhas e agora tenho ele nas mãos e posso confirmar que ele é incrível. Vamos conhecer mais de perto o Batom na bala? Então vem Comigo:




Ele e desse jeitinho..megaa rosa e como eu disse fica bem em qualquer tom de pele.




Aí meu Deus que Rosa absurdoo!!!


Ah! esqueci de dizer ele e cremoso,tem uma pigmentação incrível..e o Preçõ super Baratinhoo


Preço Do Batom Fenzza nº:09 :2,50


Swatch do Batom:





Beiijinhos,


Milena Marsalia =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário. Vou adorar saber sua opinião,Beijos =)