sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Nova Coleção De Esmaltes Avon: Quero Mais

Oiii Gentee!!!

Quando olhei essa nova Coleção de Esmaltes da Avon pensei: "Preciso comprar a Coleção Inteiraa,xonei nela,cada esmalte liindo" (haha). Dito e feito,comprei a Coleção Inteira e achei um arraso cada vidrinho e tinha que mostrar para vocês como é..e o que eu achei de cada esmalte. Fiz swatch para vocês usando esse "Pratinho de Unhas Postiças" (haha não sei o nome mais eu falo assim) . Amei todos logo de cara quando olhei na revista, o que  mais me chamou mais atenção foi esse esmalte Laranja Bafônico (Alto Astral), mais não me contentando com apenas um, porque a coleção foi tão bem feita com cores lindas que te faz querer mais,deve ser por isso o nome..(hehe). Agora chega de papo e vamos ver os Esmaltes:



A coleção e repleta de cores que vamos ver e abusar muito nesse verão e um que pode dizer bem isso e o Alto-Astral um laranja megaa cintilante (Todos os esmaltes da Coleção é Cintilante),mais os outros esmaltes também não ficam para trás. Tem de todos os gostos,do mais clarinho e sofisticado(Glamour) ao mais escuro(Luxo e Poder).




Swatch de Cada Esmalte Da Coleção Quero Mais:



Fiz um swatch de cada vidrinho,nessa foto da para vocês terem uma noção de como fica o esmalte aplicado na unha..Esse glamour e um espetáculo..mais não deixa de ser o meu Preferido ou o que mais gostei.




Conhecendo Mais Cada Esmalte:




Já fiz um post aqui dizendo que O Laranja vai ser uma das Fortes tendências nesse verão. e a Avon certou em cheia quando criou esse Esmalte Alto-Astral um laranja lindo,que combina com qualquer tom de pele. E que com certeza vou usar...





Esmalte Love!
Gentee!! Pensa em um rosa magnífico,mega cintilanterrímo...e esse. Eu amei a cor e vocês sabem que eu adoro rosa e se você e fã de rosa vai se identificar com ele. Então não perca tempo amigaa! compre e se joga.






Esmalte Glamour,um Dourado com partículas de brilho lindo! que na minha opinião super se encaixa para uma nail art trabalhada no Ano Novo,eu usaria ele se fosse pra fazer uma unha em Especial Ano Novo na "filha única" que ficaria um arraso total!!!





Boas Vibrações  E tudo o que precisamos,gostei do nome traz uma sensação de que coisas boas pode acontecer. Ele é um azul maravilhoso,com partículas de brilho e que pode ser usado junto com um esmalte azul cremoso bem clarinho,já que a coleção contém apenas esmaltes cintilantes. Apostem na dica!! a combinação vai super dar certo.







E por fim o esmalte Luxo e Poder..e maravilhoso,um duocromático diferente e que pode mudar de cor,o que torna o esmalte ainda mais liindo. E o próprio nome descreve esse vidrinho, e um esmalte que pode agradar muitas mulheres por essa diferença e por sua tonalidade forte (mais escura).




Gostaram Da Coleção? Eu adorei cada vidrinho...


Beijos...

Milena Marsalia =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário. Vou adorar saber sua opinião,Beijos =)