segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Minhas Unhas Decoradas Para O Natal!

Oii Gentee!!!

Sei que o Natal já passou,mais resolvi mostrar o que fiz nas minhas unhas,a ideia era postar no dia do Natal,só que a net não estava muito boa,e não ia descartar esse post,então vamos Ver:
O Natal é uma noite mágica..  dia de você estar ainda mais divina,caprichar na roupa,make e também nas unhas, e eu fiz as minhas unhas e tinha que mostrar para vocês a minha unha natalina. Bom gente,eu ia usar aquele tradicional esmalte vermelho nas unhas e tava sem inspirações e não vi nenhum modelo de unha que me chamasse atenção para eu me inspirar,foi quando do nada eu vi uma unha que não tinha nada a ver com o natal,mais o design dela ficou legal..aí foi só eu dar algumas incrementadas e mudar os tons para as cores do natal. E confesso que gostei do resultado...Vem ver como ficou,Vem:



os brilhos da unha estão muito melhores,e a foto não captou todo o resultado.


Por incrível que pareça nessa unha eu usei 5 esmaltes,aham eu sei que vocês devem estar pensado: "Ah! para né Milena,isso é sério? sim gente, eu usei 5 esmaltes, foi o que eu gastei para usar nessa unha de natal.





Beijinhos,


Milena Marsalia =)

Fiquem com Deus *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário. Vou adorar saber sua opinião,Beijos =)