sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Minha Formatura Do 9º ano: Festa,Amigos e Look

Oii Genteee!!!!

Pra quem não sabe quarta-feira(11)  foi a minha formatura do 9º ano,nossa e tão bom você sentir que conseguiu, de que valeu a pena todos esses anos,de que você é capaz e de rever os amigos e claroo. Eu fiz um post segunda-feira falando sobre que roupa usar na sua formatura e hoje vim mostrar para vocês a minha roupa e também como foi a minha formatura tirei várias,várias mesmo,fotos com amigos, e fiz esse post pensando também nas Formandas,eu sei que vocês ficam super nervosas com a escolha da roupa,make,os acessórios,vou dividir tudo com vocês e aproveitar para vocês me conhecerem melhor,Ahh! e sim,eu cortei o cabelo...Tá liindo..Então Vem Comigo e Vamos embarcar nesse post:

Eu e a galera,(haha) resolvi colocar esse beijinho,para vocês identificarem quem sou eu...
me diverti bastante,tirei bastante fotos,essas são só algumas,não coloquei tudo porque se não o post ia ficar bem grande e vocês sabem que escrever e comigo mesmo né?(hehe).


Vou Apresentar a vocês meus Pais:
Esse e o meu pai gentee!!
Gostaram do meu look? Resolvi investir em um conjunto cropped.

Minha mami e eu,fiquei muito feliz nesse dia gente,estava com as melhores pessoas minha família e meus amigos.

Acessórios Usados:

Bom gente,esse é o brinco que eu usei. Escolhi ele para combinar com a roupa.


E essa e a minha clutch, que eu ameii logo de vista e tive que comprar,o preço tava bem salgado,mais valeu a pena,se perceberem ela ainda está com um plástico,não tirei para não arranhar. Gostaram?

Conjunto Cropped: Passos de Tigre / Sapatos: Bottero / Clutch: Sem Marca / Brincos: Sem Marca

Gostaram do post?

Beijinhos,

M.M

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário. Vou adorar saber sua opinião,Beijos =)