segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Inspirem-se: Look's Para As Formandas

Amiga não é só você que fica loouca procurando a tal "Roupa Perfeita" para estar magnifica no dia da sua Formatura(entrega do Diploma ou Festa),Todas nós passamos por isso,eu por exemplo estou no 9º ano,minha formatura vai ser essa semana (ebaa!!) e eu Já comprei a minha roupa,acessórios e Tudo que precisamos para estarmos DIVASS. Mais pra isso precisa ter cuidado na hora de comprar a roupa,provavelmente a sua escola tem regras então nada de descumprir e sair comprando o Vestido mais curto que achar(hehe). Eu estava mega nervosa(semana passada) quando fui comprar a minha roupa,achei de vários preços dos mais caros aos mais baratos. Dos vestidos perfeitos aos que nem reciclando dá pra usar(hehe).
Eu sei que e difícil mais Muita Calma nessa Hora,saía com a sua mãe e vá "bater perna" pelo centro á fora,entre nas lojas e diga a Vendedora: "Preciso de uma roupa para a minha Formatura",na hora ela vai sacar que você tem que ir liinda,e vai te trazer as melhores roupas da loja,as mais liindas e as mais caras,experimente a que gostou e pergunte o preço,se for bem camarada e sua mãe estiver desposta a pagar compre. Se não,vá pescoçando,Amigaaaa!!! Não esqueça dos acessórios se a roupa for muito chamativa invista nos brincos grandes mais não muito apagados e nem chamativos demais. E se a roupa for básica invista nos Maxi-Colares e nas orelhas um brinco discreto.Agora Vamos aos Looks para inspirarem vocês:


Vestido Longo:
















Os vestidos Longos são mais para aquelas formaturas de galas ou se você quiser chamar atenção vá com um desses. E impossível você não ser notada usando uma roupa Diva dessa,se você tem vergonha de mostrar suas pernas e coxas use um vestido longo e se você não tem vergonha nenhuma(como eu haha) usei um conjunto Top Cropped ou um Vestido Curto,você com certeza vai arrasar em qualquer uma dessas escolhas.



Vestidos Curtos:














Acho que a maioria se identificou com os vestidos mais curtinhos,além de serem confortáveis são lindos. E um tipo de vestido que todo mundo tem no guarda-roupa e super cai bem,ainda mais se depois da formatura você quiser ir pra uma baladinha ou uma festa entre amigos,comer em um restaurante, pizzaria...vai ser aquela roupa versátil que você pode usar em qualquer evento que você for.




Conjunto Cropped:

























É uma super aposta,você vai se sentir super á vontade,eu acho liindo e só lembrando a idéia e mostrar um pedaço da barriga e de jeito nenhum mostrar o umbigo. Ok? para não ficar vulgar. A intenção e mostrar uma parte da barriga,além de ser super leve...Você vai adorar. Aposte!!!




Meninas torçam por mim,e eu por vocês...A Formatura por mais que algumas pessoas não concordem comigo, e uma coisa muitoo importante nas nossas vidas e não sempre que alguém se forma no 9º ano ou em outra série,então faça valer a pena cada momento seu.



Gostaram Das Inspirações?

Beijinhos,

M.M

2 comentários:

  1. gostei de um vestido como tenho de fazer para compra-lo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Linda! Olha esses vestidos são de imagens que eu peguei na internet. No caso, se você quiser comprar algum desses modelos e só levar a imagem até a costureira e ela vai fazer do jeitinho que você quer. Beijocas e Desculpa flor!

      Excluir

Deixe um Comentário. Vou adorar saber sua opinião,Beijos =)